Social Icons

quarta-feira, 29 de março de 2017

Série Castles Ever After - Tessa Dare



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibwebycfU2AkqOwQ3hpnyMA3VVBqMwPcaqwCX-1ktNmihnWgxg3Z08hp8coAwyW2PVWIyZLZKjoQRQKUHDqoyBEmvSd7j6wRBgPfZ4gyGoygLOlQ91M3yVneke2-AiHuIxINu89KWKa38/s1600/td11.jpg

Romance Com o Duque - livro 1


Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. 
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. 
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. 
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2tRCnRdN8LrSrpLPppJqSuyDZ0dJGlcrZCjy9OOYx7p9v1yXJ2jqQyBov1Zd745zT4XW5uamAw09fIZJVGPabBxoQR5g8a7pjSU5oNJAaaWK4BsGyX463vJrfe3GatmBz4Ol7Pvc83kxf/s1600/td2.jpg

Diga sim ao Marquês - livro 2


VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ CONVIDADA A COMPARECER AO ROMÂNTICO CASTELO TWILL PARA CELEBRAR O CASAMENTO DA SENHORITA CLIO WHITMORE... E... E? 

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade… 
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. 
Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo. 
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfB5AAUH9f8lHdBWU1JOi4sh9srqp5TdFQmr-ExNnCY4OFIA0ZA9qKsD0IBrMDIHGzmfxZOxy_TCjZ-WFFr6a6NgUvOCU2tEno4TZ4td51fa7NsVS8CCfjcooCc0GrgrfIl-pqLG8Ysww/s1600/td31.jpg

A Noiva do Capitão - livro 3


Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie. 
E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. 
Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIz6ibilktQiIT6vrcGOV-g-HUucYwQH149R0bhDmqht0gwK4TeXgcC6oevB-l98rs__fyCU4UFe2gJcHql6H89baAIKlPiznUs1mRLoQDSQesi9rpCFdlqP1LpOjou6wkILJCI5xR5pg/s1600/td3.jpg






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat