Social Icons

quarta-feira, 29 de março de 2017

Série A Submissa - Tara Sue Me



 https://2.bp.blogspot.com/-6Mp93WPhcbg/V9DKRqKafPI/AAAAAAAAcMU/1bR2RQ2DSwMU7AFNuFrJqIY23OBTORA8gCLcB/s1600/tsm1.jpg

A Submissa - livro 1


O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. 
Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.
Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. 
Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre… Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: em face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido.


Resenha da Bel


"A Submissa" foi, primeiramente, uma fanfic erótica de Crepúsculo. Com o sucesso, o livro foi publicado também fisicamente, como aconteceu com 50 Tons de Cinza (outra fanfic de Crepúsculo). Desde então as comparações entre os 2 livros se intensificaram. Ao contrário do que se imagina, "The Submissive" foi escrito e postado online antes de 50 Tons e, inclusive, E.L. James agradeceu em sua fanfic original, "The Master of Universe", à Tara Sue Me pela inspiração. Dizem as más línguas que EL James copiou a ideia de Tara. 

A história é narrada na primeira pessoa à partir da perspectiva de Abby. Ela é uma bibliotecária, com uma vida simples, sem graça e é uma mulher sexualmente insatisfeita. Ela descobre que o empresário Nathaniel West está a procura de uma nova submissa e movida por um segredo do passado, candidata-se  a vaga. Depois de uma rápida entrevista, se é que posso chamar assim. já que ela não falou quase nada, ele a convida para passar um final de semana em sua casa como uma espécie de teste. 
 
Após o final de semana, ele a escolhe como sua submissa. Aí vem aquela coisa das regras, limites e blá, blá blá... Ah! E tem uma regra de não beijar na boa. Fala sério! 

Quando comecei a ler o livro, logo de cara detestei Nathaniel, que apesar de lindo e incrivelmente sexy é superficial, antipático, frio e extremamente rude com Abby. Nathaniel é definitivamente uma alma ferida e seus mecanismos de defesa o tornam frio e distante. 
À medida que a história se desenrola, sua máscara de durão começa a cair. Quando descobri o que ele fez por Kyle, como ajudou a mãe de Abby e o seu afeto por Apollo, o cão vítima de maus tratos que ele adotou, confesso que meu coração balançou um pouquinho por ele. 
O carinho que seus amigos tem por ele e o vislumbre que ele nos dá através das pequenas rachaduras em sua máscara de frieza, em certos momentos da trama, podemos ver um pouco do verdadeiro Nathaniel West. 

Tenho que ressaltar que achei o motivo que o tornou uma pessoa tão dura muito inconsistente. Milhares de pessoas perdem seus pais em acidentes todo dia. Não quero ser cruel, pois cada um lida com a dor a sua maneira, mas achei sua atitude totalmente desproporcional. 

As cenas de sexo são bem quentes, embora o elemento BDSM é muito suave e não combina com a postura de DOM de Nathaniel. Mais adiante no livro ele mesmo declara que estava "pegando leve" com ela, por conta da sua inexperiência como submissa. Fato esclarecido. 

No início do livro a atitude passiva de Abby é extremamente irritante, mas sabendo que o livro é uma Twific, e que a personagem foi vagamente baseada em Bella Swan, fez seu comportamento mais compreensível pra mim. No decorrer da trama,  Abby começa a mostrar sua real personalidade, quando não está no papel de submissa. Ela aprende a lidar com Nathaniel para conseguir o que deseja. 

Assim a trama segue seu curso sem muitas surpresas ou fatos marcantes. Aos poucos Abby vai ocupando seu espaço na vida de Nathaniel e quando pensa que conseguiu atingir seu objetivo, que é alcançar o coração não apenas do Dom, mas também do homem que ela ama, dá tudo errado e ela tem seu coração totalmente quebrado. 

Gente, vamos combinar que o segredo “tão grande” que Nathaniel esconde de Abby, também é totalmente desproporcional, uma bobagem ao meu ver. Sei do lance do valor da confiança na relação Dom/Sub e que o fato de omitir informações numa relação assim é complicado, mas acho que era algo que poderia ser resolvido com uma conversa.  Quando ele revela seu "grande segredo" à Abby, ela aceita tudo de boa, sinal que não era algo tão grave assim. Só acho que ela deveria ter feito ele chafurdar um pouquinho mais na sua miséria (rsrsrs essa é a Bel má falando), porque se a situação fosse inversa, ela no mínimo teria sua bunda esfolada. 

Sei que o livro é um sucesso de vendas, que arrancou elogios de milhares de leitores, mas sendo bem sincera, e é para isso que estou aqui, não me conquistou. 
Na minha opinião, se esse livro serviu como inspiração para “50 Tons de Cinza”, E L James pegou um pão-de-ló simples e transformou em um bolo com recheio de coco, com cobertura de brigadeiro. 

O próximo livro, "Dominador" , é contado a partir do ponto de vista de Nathaniel. Sei que alguns leitores, e eu me incluso nisso, não gostam das versões "POV" - uma "nova visão" de uma história já contada -, mas estou curiosa para entrar na cabeça desse homem complicado e ver a história através dos seus olhos. Não sei se curiosa o suficiente para ler o próximo livro. 
Veremos!

 https://3.bp.blogspot.com/-7vl0yCBo7Z0/V9DKRU1kp9I/AAAAAAAAcMQ/QDAYkwtsIn86iq0WG3lub88GpApgOOppwCLcB/s1600/tsm2.jpg

  Dominador - livro 2


Será que um Mestre pode aprender a amar? 
O segundo livro da escaldante trilogia A Submissa Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim de semana... Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingênua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. 
 Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?


 https://2.bp.blogspot.com/-4MkRhTXkP-A/V9DKRqALCJI/AAAAAAAAcMY/J6fPcz_iXCYvcX6ltTNTr137g-U0c33dQCLcB/s1600/tsm3.jpg

  Treinamento - livro 3


Tudo começou com um desejo secreto. O milionário Nathaniel West sempre viveu pelas suas rígidas regras, as quais espera que toda a gente siga - especialmente a mulher que ele domina no quarto. Mas a sua nova amante quebra todos os limites e reescreve o seu livro de regras.
Abby King nunca imaginou conquistar o coração de Nathaniel West, um dos mais cobiçados solteiros de Nova Iorque. O que começou como um arranjo de fim de semana transformou-se num romance apaixonado com um homem que conhece cada centímetro do seu corpo e alma - contudo, permanece enigmático. 
Embora seja carinhoso, o doloroso passado de Nathaniel continua a ser uma barreira entre eles. Abby sabe que a única forma de ganhar realmente a sua confiança é submeter-se completamente às suas vontades e colocar de lado todas as suas inibições. Para levar Nathaniel até uma maior intimidade ele deverá primeiro deixar que ele se aprofunde no seu mundo, mais do que alguém alguma vez foi. 

 https://2.bp.blogspot.com/-ncrmWl-ZyAg/V9DKRQfhgrI/AAAAAAAAcMM/9elPpT2ZZsA51yAgKr51DrRgsEMQWHBYACLcB/s1600/tsm3.5.jpg

  The Chalet - livro 3,5


A série "A Submissa" do New York Times da autora best-seller Tara Sue Me é uma sensação internacional. Agora, a história de Abby e Nathaniel continua com seu casamento romântico e uma lua de mel quente demais para acreditar...
Submeter seu corpo foi apenas o começo. 
Abby King não conhecia a verdadeira paixão, até que ela se entregou a Nathanael West, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York e desejado Dominador. Agora, na véspera do seu casamento, ela percebeu que todos os seus sonhos estão se tornando realidade. E com um refúgio romântico de lua de mel planejada em um chalé suíço isolado, ela tem certeza de que Nathaniel vai encontrar ainda mais fantasias para cumprir... 
Nathaniel nunca pensou que ele iria sossegar até que Abby quebrou suas barreiras e mudou seus planos. Com seu casamento apenas algumas semanas de distância, ele mal pode esperar para possuí-la completamente - coração, corpo e alma - e mostrar-lhe o verdadeiro significado de ser simultaneamente uma esposa e uma submissa. 
Abby tem apenas mais um desafio guardado antes que ela se torne sua: sem sexo e sem coleira por um mês antes do casamento. Nathaniel está disposto a dar-lhe uma tentativa, mas ele tem uma estipulação escandalosa - uma vez que o mês passar, vale tudo...


 https://2.bp.blogspot.com/-j3aavTyCkAI/V9DKRy_kzsI/AAAAAAAAcMc/gERreSDEA4Ygrd_uFYd4v_YtQI_HWuQYQCLcB/s1600/tsm4.jpg

  Seduced by Fire - livro 4


Julie Masterson anseia em provar do perigo. Apesar de estar familiarizada com os diferentes jogos que as pessoas jogam no quarto, nunca cedeu a sua curiosidade sobre colocar o seu corpo sob o poder de alguém... 
Até que um encontro casual com Daniel Covington, o sedutor Vice-Presidente Sênior do Weston Bank, a atrai para um excitante novo mundo de experiência sexual, que nunca soube que precisava desesperadamente. 
Daniel é altamente respeitado dentro de sua comunidade, mas não teve uma relação exclusiva há mais de dois anos. No entanto a inocência ansiosa de Julie leva-o para a beira do êxtase, fazendo-o repensar seus sentimentos sobre o compromisso. 
Enquanto a conexão escaldante aquece, Daniel está pronto para assumir Julie totalmente sob seu comando. Mas quando o lado perigoso do seu jogo aparece, Julie terá que decidir se ela confia nele o suficiente para se render completamente, ou se ela deve escapar antes que se queime…


Próximos Lançamentos






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel / Matéria Josiane

6 comentários :

jessica disse...

muito bom amei a triologia obrigada meninas bjs

Mira Paulo disse...

Gostei.. Mas já li melhores..

Anônimo disse...

Meio bobinho. Nathaniel foi mal construido. Achei todo mundo muito bonzinho e compreensivel. Levar uma sub para uma festa de família? Ah, como disse a colega no post acima, já li muitos, melhores.

Anônimo disse...

Adoro vocês obrigado por existirem bj

Anônimo disse...

Adoro o blog bj

Anônimo disse...

A trilogia é boa mas já li melhores, preciso confessar que ir na festa de família com a sub é estranho mas tudo bem.....agora a festa da comunidade me surpreendeu. Somente agora percebi que o Christian Grey foi leve com a Anastásia. Que loucura. Beijos.Andreza

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Autores

Regras do Chat