Social Icons

sexta-feira, 10 de março de 2017

Série Irmãos Maddox - Jamie McGuire




Image and video hosting by TinyPic

Bela Distração - livro 1


Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. 
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre - mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby. 


 
 

Image and video hosting by TinyPic

Bela Redenção - livro 2


Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.
 


Image and video hosting by TinyPic

Belo Sacrifício - livro 3


Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. 
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa históra.

 


Image and video hosting by TinyPic

Bela Chama - livro 4


Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. 
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5VJ8tAcgv71zjvc5vBBg8Nho5xAvkSnRqDIgjI48k0Mt0NJM3jVDaI3rSpidEO4JOMXY_0io3VTA1NFHb8SQ5Kvp4O3ZRqh6zXypfA5Gb8mDis2xuFlNDOGFxQVWgeEt2XfaE8g1l2hM/s1600/im5.jpg

Belo Funeral - livro 5


Perder alguém nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence. Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o Agente Especial Travis Maddox deixa sua marca de justiça no chefe máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo. O segredo que Thomas e Travis têm mantido por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox estarão em desacordo. Embora nenhum deles desconheça a dor de uma perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. 
Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro fará uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais fortes.










Para adquirir o livro, clique em Amazon

Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane e Cintia

11 comentários :

Unknown disse...

Que surpresa é essa!!!!! OMG!!!! Mais um Maddox, que Marravilha!!!! =D

Unknown disse...

Acabei de ler agora, demais!!!!

Unknown disse...

Gente amei! Que final heim! Que venham os próximos.

Unknown disse...

Gente, que final é esse?! Tô sem acreditar até agora, passou muita coisa pela minha mente, mas nenhuma como essa. Ansiosa pelos próximos.

Anônimo disse...

Ja amava os Maddox, mais depois desse livro, amo mais ainda. Louca pelos proximos.

Unknown disse...

Ahhhhhh e mt amor por esses irmaos né?? Perfeito

Janaína L. disse...

Amei o livro. Muito bom mesmo! E que final foi este!? Lí duas vezes, mas até agora não acredito! Sou completamente apaixonada por estes irmãos Maddox! Ansiosa pelos próximos!

Thais disse...

Ai gente, eu gostei mto das outras histórias... mas essa mocinha do livro 2 tá me enchendo o saco! Achei essa Liis chata e sem graça...

Cris ( mãe de Ian e Bruno ) disse...

Q segunda-feira felizzzzz :) Dois livros que eu estava esperando ansiosa foram liberados por vcs...Ebaaaa!!!
Obrigaduuuu!!!
Bjo

Priscila Coelho disse...

Uau! Desde o primeiro livro achei a carga emocional de Thomas Maddox muito forte, nesse segundo entendi os motivos. Achei ele super! Realmente tinha que ter uma mulher forte ao seu lado.
Só me apaixono mais pelos Maddox.
Obrigada meninas e a Daniele! Bjos

Anônimo disse...

Jamie ainda promete um livro 2 pra cada um dos irmãos,estilo como foi o de Travis, mais 1 que incluirá toda a família (Beautiful Family? talvez) e um prequel para Abby que termina na noite q ela conhece Travis.
Todos esses sem data de lançamento.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat