Social Icons

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Série Salvation - Corinne Michaels



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeHIJY7a_03Ne5Q38-WLxf2ATn3hQ05Efe18XlSbDv25ryziSFFRojgZDeS_E0N3DJxoPHTiuReJqALYrMc6Hi1PDNjqxpyVag5JgtfP0YUpwDBISP3VtnzBZIVsUyEgP0TUhktlsCtV8/s1600/Salvation+1.jpg

Beloved - livro 1


Insuficiente. 
Catherine Pope nunca foi o suficiente. 
Ela repetidamente permite os homens entrarem, apenas para ser magoada. 
Então, Catherine conheceu Jackson Cole. Jackson a faz sentir-se viva, desejável e a consome com uma ferocidade que ela nunca conheceu. Mas Jackson luta com seu próprio passado. Sua formação como um Seal não o preparou para a batalha para conquistar seu coração. Ele é diferente, honrado, e vale a pena a chance... mas ele deve provar isso. 

Se ela lhe der o que resta do seu coração, ele irá protegê-lo? 
Será que ela vai conseguir a única coisa que sempre lhe faltava, que é finalmente ser amada por alguém?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO7zCM9mir0nI-H2rk19My67XvqcEHfF8TB0pMJ-j08fSegqDakDFWFTlLOPYt3g4wt1kgp1d3tqCrAwUzX2gNGxx-0DoWrdmRHETpCf4woDFXifFFWcpPhQx6TNjFLiMAaBE_-Lh33_k/s1600/Salvation+2.jpg

Beholden - livro 2


Catherine Pope tem uma segunda chance no amor, apenas para tê-la arrancada de novo. Deveria saber melhor. Mas se atreveu a ter esperanças. Ela se recusa a deixar o destino tomar as rédeas desta vez. Catherine decide que vai lutar. 
Jackson Cole arriscou tudo. Ele pensou que desta vez seria diferente. Com sua lealdade puxando-o em duas direções - é hora de fazer uma escolha... Seu passado ou seu futuro. 

Será que se separarão pelos seus medos ou será que tentarão lutar contra seus demônios e finalmente encontrar o amor que tanto esperam?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje4VbGzomJONYhA2qqobpVZ4kTeMbKhFTUbHUknyOwizwWAfAw2eTeVbHCU6V7pyOy_CFg7Kid3QWHaTNZ39EJob-aoEJBgplMfe9Z9AsKL7po_OKnlpTR5_y-M9FvcIaYTf6wKOeLC0Y/s1600/Salvation+3.jpg

Consolation - livro 3


Liam não era para ser o meu felizes para sempre. 
Ele nem mesmo estava no meu radar. 
Ele era o melhor amigo do meu marido - proibido. 
Mas meu marido está morto e eu estou sozinha. 
Sofro por ele e recorri a Liam. 
Uma noite com Liam mudou tudo. 
Agora tenho que decidir se realmente o amo ou se ele é apenas o prêmio de consolação.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLxz2l2hJvOfuzPCi9u28BT0OYA9GVY5FUmewqAn35gvhDutafTyUc4M7rglnF2eXDqsm4R5kSsI0xXH5nGuIG6omK7uIoR_CyGwU4sz0oH5OcWU3Ng4M-6T8cknivvm0M_HiiJ7lcLWg/s1600/Salvation+4.jpg

Conviction - livro 4


Eu me apaixonei por Liam para ser deixada quebrada em um milhão de pedaços. 
Mais uma vez. 
A ideia de ficar sem ele me aleija, mas ele se foi. 
Ele não entende e eu não posso fazer  nada. 
Se ao menos ele visse a convicção por trás de minhas palavras, então Liam ainda estaria aqui.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMJOcrRU3VcBTPQFXkfhBgF5z4Q4JVJugCiuicMAJSmZDLByqOY_h_9MBRJPUfCPVHS5Zqp4_i-xQcIcwTQCnb9IABCl-GURTmw-msRGQ6A8TyRyN47FyF8HwcD3a15_8gkrvpuVpdhRE/s1600/Salvation+5.jpg

Defenseless - livro 5


Minha vida é um segredo. 
A vida dele é perigosa. 
Nós dois somos teimosos, calculistas e controladores. 
Mark Dixon não sabe em que está se metendo. 
Não sabe que seus jogos podem nos custar a vida. 
Eu tenho que fazer o que é necessário para nos manter vivos e isso significa guardar meu coração. 
Mas sei que estou indefesa contra ele e, no final, ele vai me forçar a render.








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Didi disse...

Adorei esse livro, ansiosa pelo próximo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat