Social Icons

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sex Love Repeat - Alessandra Torre



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLF3IQNN1424Qo1E_JCRbokuXwVdFCd_NhANqnzdaQ_R-NV2d2UO4736bVKpHXgECOf776sfNuX-vL9VOlxXMwbiIFQrxcLP1eXPcYVyBejNO8XOKGGbGZjtAN6WpGrCSEBZRrZQR6X-uL/s320/Sex+Love+Repeat.jpg

Sex Love Repeat


Amo dois homens. 
Transo com dois homens. 
Estou em um relacionamento com ambos, e ambos estão cientes da existência um do outro. 
Isso é tudo o que precisam saber, é tudo o que deixo saber. Não precisam saber um nome; não precisam saber nada, mas eles não estão sozinhos em meu coração. 
Eles aceitaram a situação. 
Stewart, porque sua vida está muito ocupada para o tipo de obrigações que são necessárias num relacionamento. 
Paul, porque me ama demais para me dizer não. 
E porque o meu apetite sexual é tal que um homem tem dificuldade em manter-me. 
Então, nós existimos, duas relações paralelas, cada um executando seu próprio curso, sem necessidade de cruzamento ou conflito. 
Funciona para nós, para eles, e para mim. 
Não esperava que fosse uma situação a longo prazo. Sei que há uma data de expiração na perfeição fácil de nossas vidas. 
Deveria ter prestado mais atenção, deveria ter olhado em volta e notado a mulher que assistia a tudo. Ela sentou no fundo e esperou, tentou me descobrir. Viu meus dois relacionamentos, o amor entre nós, e o momento em que tudo se desfez. 
Ela me odeia. Nem sequer sabia que ela existia. 
Ela os ama. 
Eu os amo. 
E eles me amam. 
Todo o resto está pendurado no equilíbrio.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat