Social Icons

sexta-feira, 3 de março de 2017

Série Viper's Heart - Beth Ehemann



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbAfpzg8YEQeIjPqJdwo8vDjWWwFA0RUxEAvvbODDuIMyk0NssZMjr_J2nFRcTKcqJpcQa76Gu_r-RV6U-3YOzZDC273U-zF6POHhVze2I8_UbFAQ2ucJa_p_ZwJZbz8yyQVgwjE9E2wo/s1600/Viper%2527s+Heart+1.jpg

Cement Heart - livro 1


Lawrence Finkle, conhecido por seus fãs "duro de matar", de Minnesota Wild, simplesmente por Viper, não está acostumado a ouvir a palavra "não". Ele vive sua vida inteira um pouco no lado imprudente. 

Afinal de contar, a vida é apenas um grande jogo, certo? Errado. 

Quando o que era para ser supostamente uma aposta inocente, torna-se horrivelmente errado, ele é deixado para lidar com o resultado e a culpa. Em um esforço de fazer as coisas darem certo da melhor maneira que ele pode, ele acaba se apaixonando pela única pessoa do planeta que ele nunca achou que deveria. 

O velho ditado diz que dois errados não dão certo... ou dão?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuzDYJg3Po99pyUJRgeR-yj7V8e_RoFxWHVoKKiMtGIUd-kvvn2DAunUugsACY6_06ixQlDxFN3dNUq__5AO9E4kkObsoTzAAX_G8kulWbw4_KygySLqtnJkahE8xU04XQvEJMG0zwyo8/s1600/Viper%2527s+Heart+2.jpg

Wild Heart - livro 2


Para Lawrence "Viper" Finkle, hóquei não é apenas um esporte, é um modo de vida. Desde a primeira vez que pisou no gelo, com apenas oito anos de idade, sabia o que estava destinado a fazer, e faz isso bem. Quando a sua carreira toma um rumo inesperado e seu relacionamento é levado para o ponto de ruptura, ele se coloca de lado, querendo saber o que o seu futuro lhe reserva. Apenas quando está certo de que as coisas não podem piorar mais... elas pioram. 

Será que Viper irá se recompor a tempo de salvar a sua carreira, sua garota e sua sanidade? Ou será que ele se tornará um reserva permanente?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat