Social Icons

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ten Below Zero - Whitney Barbetti



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQR-8YB_dFbsmgtPfiNkDNVDWPllTUP747tPffUuZpVX-rg4r-3bGl0AilX8yE-roNLy1fDCeLF0ZMz4gyeFE2fr_cjLQ9BkmwXyhcT_GDE7FwmiFEbJLlaDHj9I3HQL3VEe2dgQof3ys/s1600/Ten+Below+Zero.jpg

Ten Below Zero


"Aqui", ele disse, empurrando a pele acima do meu coração, "você está dez abaixo de zero. E você está mais perto da morte do que eu". 

Meu nome é Parker. Meu corpo está marcado com cicatrizes de um ataque que eu não me lembro. Eu não quero me lembrar. Eu escolho viver minha vida pela observação, não pela experiência. Enquanto as pessoas estão rindo e beijando e se conectando, eu estou no canto. Assistindo-os ao vivo. Sou indiferente a tudo, a todos. A única emoção que sinto com qualquer tipo de profundidade é o aborrecimento, e eu sinto isso muitas vezes. 
Uma mensagem de texto enviada para o número errado é a minha destruição. Seu nome é Everett, mas eu o chamo de rude. Ele é agressivo, é arrogante, multiplica o meu espaço pessoal, e pior de tudo: ele me faz sentir. Ele escolhe usar preto todo o tempo, como se estivesse esperando para assistir a um funeral. Provavelmente porque ele é. 
Everett está morrendo. E ele está gastando seus últimos dias vivendo, vivendo verdadeiramente. Ao fazê-lo, está me forçando a sentir, a curar. Para me deparar com os demônios que eu suprimi de minha memória. 
Ele me machuca, ele me cumpre, ele me completa. E, ainda, ele está morrendo.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat