Social Icons

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cantinho News


  Primeiro teaser trailer de Cinquenta Tons de Liberdade


A Universal Pictures liberou em suas redes sociais o primeiro teaser de "Cinquenta Tons de Liberdade", filme que encerra a trilogia inspirada nas obras de E.L. James. 
Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) já casados tem amor, intimidade, dinheiro, sexo e um futuro promissor. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. 
Lembrando que a estreia do filme é esperada para fevereiro de 2018.


Sinopse do Livro: De volta ao lugar onde tudo começou... 
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

.




Assistam o primeiro teaser trailer de 50 Tons de Liberdade (legendado), onde Christian e Ana passam a lua de mel em Paris:

Créditos do Vídeo: Portal 50 Tons

Fonte: Adoro Cinema
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat