Social Icons

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Série Capture Me - Anna Zaires



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjke1tngjsR0RWinxty3PdEH7DJm1WKzWVq6T1M_luzQPJ3jWashyoo9J-v0OsNGPgvl6bvbg_DoA8sGhrzRXBhPFUd_bondmIchfKC-nfxEEcyvEgj91ZSlEqsb7qYb33N61GsgfTdTKo/s1600/capture-me+1.jpg

Capture Me - livro 1


Yulia Tzakova não é estranha a homens perigosos. Ela cresceu com eles. Ela sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos. 
Uma noite, isso é tudo o que deveria ser. Uma chance de compensar uma tarefa falha, e obter informações sobre o chefe de Ken, traficante de armas. Quando seu avião cai, deveria ser o fim. Em vez disso é apenas o começo. 
Ele a quer desde o primeiro momento que a vê. Lucas Kent sempre gostou de loiras altas, e Yulia Tzakova é tão bonita como ele quando ele a vê. A interprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe. 
Mas ela acaba na cama de Lucas, e ele tem toda a intenção de vê-la lá novamente. Então seu avião cai e ele descobre a verdade. Ela o traiu. Agora ela vai pagar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQ3O8Fb3CaAF2LCYPvtU_DUt4NjmfABYrA_4fZQw6hJpbC23Xa5UjX-pyrzM3aC9wkQ-jWuyV0WYnOuIasMz_BlrxRa5RYCfadRrm0eGmb5wQMCHYStb8TQhMbPzQfs19Lcu92MQwhRS8/s1600/capture-me+2.jpg

Bind Me - livro 2


Ele está determinado a quebrá-la... 
Para Lucas Kent, sua nova prisioneira é uma contradição enlouquecedora: complacente, mas desafiadora, frágil, e ainda assim, forte. Ele precisa descobrir seus segredos, mas isso pode arruinar tudo. Sua obsessão poderia destruí-la Ela está determinada a escapar... 
Para Yulia Tzakova, seu captor é o homem de seus sonhos e dos seus pesadelos: terno em um momento, cruel no seguinte. Ela não pode deixá-lo derrubar suas defesas, no entanto, resistir a ele também pode destruí-la. 
Um momento de fraqueza poderia custar-lhe tudo.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6GhBr6I_HUlhFB3UhN-c-XUXqHFkHDVt4iTrkNvts_-hwqIi6m5MDC9iD1r0NgLUFvTm-u-9IRdYn4byI7OyxC0kq6Tk7mNhohF83lVJnH64ZDMzQ2r3kXf9VnVjsHhk3nULaBmFWE1E/s1600/capture-me+3.jpg

Claim Me - livro 3


Ela está fugindo... 
A liberdade de Yulia Tzakova tem um preço alto. Seu ex-captor domina seus sonhos, e a sobrevivência consome seus momentos de vigília. 
Ela pode ter escapado, mas ela está longe de estar segura. No mundo sombrio dos espiões e da traição, nada é o que parece. Ele está obcecado por recuperá-la... 
A raiva de Lucas Kent não conhece limites. O perigo de seu trabalho ocupa seus dias, mas a caça a Yulia é o que ele vive. 
Quando ele a encontrar, ela nunca mais escapará. Ele fará o que for preciso para mantê-la. 



NOTA CLC 1 Essa Trilogia é um spin-off de "Twist Me". Para ler esta série não é necessário ter lido a história original, porém em alguns trechos a trama pode parecer um pouco confusa. 

NOTA CLC 2: No terceiro livro "Claim me" há uma cena bônus POV de Julian Esguerra o bandido sexy da Trilogia Twist Me.







Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat