Social Icons

terça-feira, 25 de abril de 2017

Dear Agony - Georgia Cates



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE_Ie_qA1yJaLjtO-ICSEeGkQvSW9qDOkH0gneMy6PuaTA1FzqpVYHXLurVfwbPN5RfNE4mhiAPvQi0xo2PK6-bFa_GF5ZJj43cd-aqfgYdD0ddDJUrc33XPLBRoEUGJF-4E3zDBCMthKW/s1600/Dear+Agony.jpg

Dear Agony


Cara Agonia, 
Você foi minha sombra, seguindo-me através da infância - enchendo meus dias e noites com terror e incerteza. Você inteligentemente se disfarçou como alguma forma de dor ou sofrimento enquanto eu me transformava em uma jovem mulher. Éramos companheiras inabaláveis... até romper nossos laços. 
Eu troquei as ruas de Nova Orleans por uma cama luxuosa coberta pelos linhos mais finos. 
Troquei assaltos às lixeiras por jantares nos melhores restaurantes. 
Eu me troquei por um estranho - Bastien Pascal. 
Tenho uma boa vida dentro da minha companhia platônica e mutuamente benéfica com Bash. Ele é meu amigo. Meu mentor. Meu colega de quarto. Até que tudo muda. 
Eu não deveria sentir arrepios quando sua mão escova minha pele. 
Eu não deveria estar ansiosa por seu toque calmante depois de um dos meus pesadelos. 
Eu não deveria pensar no que poderia acontecer se eu estendesse a mão para ele na escuridão. 
Apaixonar por ele? Absurdo... Inevitável. 
Agonia, por que você está de volta com uma vingança para me roubar desta vida? 
Finalmente estou feliz. 
Não arruíne isso para mim.
Sempre sua, 
Rose 

 Nesta história épica de amor, Dear Agony forja uma conexão entre um casal improvável - uma bela rosa entrelaçada em arame farpado e um naufrágio afundando nas profundezas mais sombrias do oceano. Este romance agonizante levanta algumas perguntas arrasadoras: O que faz uma mulher quando o homem que ela ama está planejando sua própria morte? E até onde ela vai para dar a ele algo para viver?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Essa autora tem uns livros muito fofos!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat