Social Icons

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sete Por Cento - Mila Wander & César Costa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwKAzG85Rb4Bcf-qi6hp8HEDLVi9Q7QP2F7ftd3WPjA8nB6ZZLi7oZKTeTC46PQr11ZeSOvlpSXSew5tFZdipWGTjT1YbMtnBADbNyfU_DmOnmj29FfYHxI8pFxBZ-aPWDx_2h7S345rGM/s320/Sete+Por+Cento.jpg

Sete Por Cento


Após a Terceira Guerra Mundial, o eixo do mal foi completamente derrotado, o planeta finalmente se encontra em paz e as pessoas vivem um momento de alegria nunca visto em toda história da humanidade. Entretanto, uma estranha doença atingiu sete por cento da população. Inexplicavelmente, essas pessoas perderam suas memórias e, mesmo após dez anos se passarem, nenhuma cura foi descoberta e não houve caso de alguém que tivesse recuperado uma simples lembrança sequer. 
Nesse cenário, André e Mikaela, dois indivíduos que estão entre os sete por cento e têm enfrentado grandes problemas em sua readaptação, acabam se encontrando no consultório de uma terapeuta. 
Uma louca e inexplicável paixão os arrebata, e eles precisarão enfrentar o que parece ser uma conspiração do universo para que não fiquem juntos. Entre flashes de lembranças e loucas aventuras, ambos descobrirão mais a respeito de quem são e farão de tudo para viverem um grande amor.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat