Social Icons

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Série The Bratva - Jenika Snow



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuTooMBG9H18-Po1ECC37n7kHyCh20bfIp-PH9dr8n4gEA4lrAXX5P2ZqlSjKn0jJweMMvb5emn-E-4ABnpC08FYotEdadYNcHrRsqmtgdcHorDpWPcHusdSTjLGPxAZ9LHXaCTGc8KWNB/s1600/js1.jpg

Give Me More - livro 1


Depois de um relacionamento abusivo, Zoey tenta recuperar o controle de sua vida em uma cidade nova. Ela começa a encontrar razões para avançar, mas Zoey não pode ignorar sua atração por um homem escuro, misterioso e claramente perigoso. 
No momento em que Sergei vê Zoey, ele a quer. Ela é vulnerável e tímida, mas tem força atrás de seus olhos. Zoey é uma lutadora, uma guerreira, e ele a quer pôr mais do que apenas uma noite em sua cama. Mas como ela vai reagir quando descobrir que ele é parte da Bratva, a máfia russa? 
Zoey sabe quem é Sergei, e mesmo que ela devesse estar apavorada, ela não pode deixar de estar atraída por ele. Não até seu passado voltar para assombrá-la, que ela verá realmente o tipo de homem que Sergei é, e o que ele vai fazer para protegê-la.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIm4KJg2N7NuD83z934bDe8QE3t5MbbqCNDU0vli0HYTIEGORyGXbw6WjAyM9mmkU2CexEQ-_cq4O0cIuRuv3uZeDRZiko20NqWicM_s1GI4u00Prcx3iaLaYU5HCIzU728eYPuFjU16Bn/s1600/js2.jpg

Take Me Under - livro 2


Poderia estar escuro, mas ela queria que ele a levasse para baixo...

Alexa sabe que amar um membro da Bratva “ a Máfia russa é perigosa.” Mas o que ela sente por Yvgeny vai contra todo o senso comum. Ela sabe que a única noite bêbada que eles compartilharam era somente dela, mas ela ainda quer flertar com o perigo - ela quer ficar com ele. 
Yvgeny sabe muito bem que o amor não está nos cartões para ele. A vida que ele leva é muito violenta, e tomar Alexa como sua significaria que ela estaria constantemente em perigo. Mas ele a quer, Deus, ele a quer. 
Quando Alexa está comprometida, Yvgeny não pensa duas vezes em tirar sangue e em tirar vidas para vingá-la. É então ele sabe que mantê-la a uma distância estava errado. Agora ele vai mostrar a ela o que significa ser dele, e que ele não é o pior erro que ela alguma vez vai se arrepender.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat