Social Icons

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mister Moneybags - Vi Keeland & P. Ward





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyBOT8dJVd-PjffJhphUzjPwjcM8UTXRiPtqK3m7DKYEQldAgVm3TbUQwHFJdDNtR_EvgzBppzw1SRw9tvY1zltDKNHrdO9wHPAAN9mdBSBg5xSahR38jUm-9D5K564aemHpClt8zsyp0v/s1600/Mister+Moneybags.jpg

Mister Moneybags


Encontrei Bianca num elevador. Ela estava a caminho de me entrevistar quando ficamos presos. A belíssima repórter de cabelos negros assumiu que eu era um cara da entrega por causa do jeito que estava vestido. Não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela havia apelidado de "Mister Moneybags" - sua nomeação da tarde. 
Bianca me contou o quanto odiava os homens como Dex, esnobes, educados com colheres de prata, que não apreciavam as coisas simples da vida. Assim, após o elevador finalmente começar a se mover novamente, cancelei a entrevista e deixei que ela acreditasse que eu outra pessoa - um mensageiro de bicicleta chamado Jay. Amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que isso acabasse. 
Comecei a namorar com ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail. Não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Não esperava a confusão que havia me metido. Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu. 
E quando descobrisse, nós dois a perderíamos. Nada poderia ter me preparado para esse dia. E certamente não estava preparado para o que veio depois. Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo? Exceto que o nosso final foi um que não vi chegando.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Talita.let disse...

Oi Boa noite vcs sabem se já foi traduzido ...já procurei é só vi versões em inglês .?!?!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat