Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Série Irmãos Campbells - Nilcéia Muniz





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjQT9jhxTbH-HZiYW507VSFifJMkXexz6q5BzMIk4_BKoC28pjV4dyfBIm5lvjD_0F_WPJ_nn6afqN2JT-8cMSU9UQZIcJDqCUsvvSk8lsM0VoPfM1b1bHeQQYhJUoinSK5ZvtBYacPEMX/s1600/Campbell%2527s+Brothers+1.jpg

 Em seus olhos - livro 1


De sorriso assassino e olhos neons, Alexander Campbell, um lutador de MMA campeão na categoria peso pesado, aos vinte e nove anos tem tudo o que poderia querer: uma carreira de sucesso, a melhor família do mundo — que é sua base — e mulheres que não se importam com o que ele está mais que disposto a dar: apenas o momento. 

Momentos esses que, ele garante fazer valer a pena. 

Lara é outra história. Brasileira, mudou-se para os Estados Unidos aos dezoito anos onde cursou faculdade, iniciou sua carreira na fotografia e fez do novo país seu lar, mesmo que inicialmente esse não fosse o plano. Ela costuma dizer que não fugiu do Brasil, apenas deixou para trás um pai violento, uma mãe conformada e uma batalha que ela lutou demais e que, na verdade, nem era dela. 

E o que esses dois têm em comum? Nada... Tudo... 

O caminho entre eles colide de uma forma inevitável, intensa, inegável. Como se de alguma maneira não pudesse ter sido diferente. E a certeza de que, apenas um gosto não seria suficiente. 

E, não foi. 

Conheçam Alex, Lara e tudo que vem com esses dois. Uma família maravilhosa que tem respeito-zero-sobre-privacidade-aos-membros-dela. Frio na barriga, intensidade, cenas quentes — bem quentes — gargalhadas garantidas e suspense. 
Tudo isso regado a um mocinho determinado como um inferno, uma mocinha corajosa, boca suja e com um grande senso de humor.
E claro todo amor do mundo... 
E claro toda a luta férrea para mantê-lo... 
Se você se arriscar nessa leitura, eu — a autora aqui — desejo uma boa viagem. A melhor possível... Estarei com os dedos cruzados torcendo por isso. 
Já de antemão, aviso: Nosso mocinho não é conhecido por ser paciente. Você vai encontrar uma, duas ou três vezes a palavra “minha” sendo dita possessivamente e, talvez dependendo de quão fundo na história você estiver, será capaz de ouvi-la sussurrada em seu ouvido. 
E se isso acontecer? 
Não se preocupe. Esse, sem dúvida é Alex. 

"Não sei quem de nós fechou os olhos primeiro. Depois que selei minha boca na dela, só tive a consciência do fogo. Fogo que corria em minhas veias desenfreadamente. Em algum lugar distante do meu cérebro, registro a música que toca no ambiente, coincidentemente falando exatamente sobre prazer e fogo. Quando sinto minha língua na dela, um rosnado sai de mim, e a puxo ainda mais pra perto. Fogo? Fale sobre isso. Eu estava queimando." 
— Alexander Campbell 

Nota: Livro único do casal principal. Os próximos da série - já em andamento - serão dos outros casais. Pode ser lido separado.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVV_1nUZc_-B2t8VZgzGVrItaPSRUEqr-YM5Afzij7B1OsDa4OOpNck2Hl6F4w5KhxcAfkdxeQiNHNSSPpO-Dleuf0Zj2uewH4Kq0IzbyBfb8Bu-PpzbL9K77h9HclLRHLBCrmtajBev6G/s1600/Campbell%2527s+Brothers+2.jpg

Em seus braços - livro 2


Ele tentou fugir do que sentia por ela. 
Ela nunca teve dúvidas do que sentia por ele. 
Ele foi embora levando uma parte dela e deixando uma enorme dele. 
Desde então, nenhum dos dois conseguiu se sentir completo novamente. 

Conheçam Caleb, que foi adotado com 7 anos de idade por uma família maravilhosa que o acolheu e o amou exatamente da maneira que ele precisava ser amado. Um pai e uma mãe que o ensinaram o amor, irmãos que sua alma escolheu, e ela. Skylar. A garotinha de cabelos dourados que em um dia estava correndo atrás dele em suas tranças, e anos depois estava arrancando seu coração do peito com cada sorriso. 
Essa é a história de Cale, um Navy Seal condecorado que correu para o inferno quando seu coração escolheu aquela que deveria ser sua irmã para amar de uma maneira diferente do amor entre irmãos. Alguém que está cansado de correr, cansado de viver longe do seu coração, cansado de lutar contra si mesmo. 

E conheçam Sky, loira, olhos azuis e uma tendência a rosa, saltos altos, e sorriso angelical. Características que fazem que os outros a subestimem... Não deixe que isso te engane! Sky é uma advogada acostumada a comer caras maus no café da manhã sem derramar uma gota de suor para isso. Porém existe algo mais... Ela é alguém que não pensou duas vezes em entregar seu coração, não sentiu medo, arrependimentos e estava pronta para lutar a guerra que precisasse para estar ao lado dele. Mas da maneira mais dolorosa, descobriu que não era suficiente. Então? A dor serviu de lição. A vida seguiu, a água correu debaixo da ponte e ela criou uma versão dela capaz de seguir sem ele. 

Então ele voltou, Bagunçando tudo ao redor. Querendo trazer de volta a garota que ela foi um dia. Mal sabe ele que a tal Skylar não existe mais. No lugar dela, uma versão melhorada e pronta para dar um inferno para cada vez que ele empurrar. Mas Caleb? Ele está de volta, com força total. Munido de resistência, sua própria dor e de alma aberta. Caleb tem toda uma estratégica pronta. Ele quer sua garota de volta e não vai medir esforços nem consequências para trazê-la ao lugar onde ela pertence: em seus braços

Nota da autora: Caleb chegou, e eu espero que sua história esteja dentro das expectativas. Com todo meu coração. Foram meses de pesquisas, para passar o máximo de realidade. Desde já peço desculpas por algum erro que tenha passado despercebido, por mais atenção que eu tenha dado a ele, é passível que isso aconteça. Mas prometo algo sobre Caleb: emoção. Coração fora do peito, e acredito que, em algumas partes, você sentirá as dores dele como se fossem suas. Da mesma maneira que vai sentir o coração inflar com tanto amor em todas. Na verdade, com essa família, o que não falta é amor, e aqui não seria diferente. Desejo a quem se aventurar em mais essa comigo. Uma ótima leitura, uma boa viajem e todo meu: muito obrigada.

Nota da Silvia: Em seus olhos foi um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Nilceia é extremamente sensível em sua escrita. A família Campbell é maravilhosa e unida. FAMÍLIA DE HOMENS GOSTOSOS!!! O livro 2 promete!!!


Resenha da leitora DANI BUZZO



Contém Spoilers!!!


Gostei bastante!!! Como sempre digo, as autoras brasileiras têm um carisma sem igual. Sabem produzir histórias bem humoradas e muito hot. 

Eu li os dois livros e, embora sejam bons, gostei mais do segundo "Em seus braços". A história me pegou logo na sinopse, pois se trata de um casal que se amava desde a adolescência e, por questões de culpa e medo, não conseguiu ficar junto. 

Caleb, um órfão abandonado pela mãe louca, que o deixou por vingança contra seu pai, dá a grande sorte de ser adotado por uma família maravilhosa, que sempre o tratou sem nenhuma distinção pelo fato de ser adotado e o criou com amor e todos os demais conceitos de honestidade, justiça e honra. Imagina quando esse cara descobre que seu amor pela menininha de tranças loiras, que deveria ser sua irmãzinha, não tem nada de fraternal? Pois é... ele pira e sofre muito com isso, a ponto de tentar negar o amor de todas as formas, machucando Sky em sua ânsia por não cometer o que ele sente como um incesto. 

Sky, muito mais madura e, desde cedo já sabia identificar, sem nenhuma dúvida, seus sentimentos por Caleb, sofre com a recusa dele em aceitar os sentimentos e se sente humilhada pelas coisas que presencia, mas nunca dúvida e nem desiste de seus sentimentos... Quando ela começa a achar que não adianta insistir, eis que o Caleb resolve jogar tudo para o alto e arriscar tendo uma noite com ela. 

Como sabemos, uma noite nunca é apenas uma noite e, depois disso, os pombinhos vão se envolvendo em uma rotina que se torna um relacionamento de dois anos, escondidos da família, que eles acham que vai julgá-los e tentar separá-los (principalmente Caleb, que tem medo de ser expulso do seio dessa família maravilhosa que sempre o acolheu). 

O tempo passa, e Caleb, sem coragem de abrir o jogo e achando que a distância poderia resolver seus "problemas", presta concurso para a Marinha e passa na seleção para se tornar um Navi Seal. Depois disso, sai em missão, emendando uma na outra e não voltando para casa por cinco anos, e deixa Sky destruída emocionalmente e vivendo uma vida de mentira, para não demonstrar que está sofrendo. 

Por outro lado, Caleb não é feliz e descobre que prefere enfrentar todos que ama a ficar sem a mulher de sua vida. Hei... só eu aqui ou você também está achando que é tarde demais??? Pois é... por algum motivo, Sky encontra espaço em seu coração para perdoá-lo, mas tem que enfrentar seus medos, decepções e desconfianças para embarcar nesse relacionamento de cabeça. 

A história é contada com muita irreverência e um contexto de companheirismo, família e amores incondicionais. Com alguns pontos meio obscuros, como, por exemplo, a autora não deixa claro como o Caleb foi de convicto de seu relacionamento com Sky para se afastar por cinco anos... a história não mostrou o que desencadeou essa decisão. Outro ponto que não chamo de obscuro, mas inacreditável, é o Caleb ter permanecido sem nenhum contato sexual com um parceiro durante todo o tempo em que esteve fora. 

Depois dessa, vocês devem estar até acreditando em fadas, duendes, coelhinho da Páscoa e Papai Noel... mas vamos lá... o Caleb é uma incrível raridade kkkkkkk, espécime a ser estudado. 

Com tudo o que coloquei nesta resenha e mais os acontecimentos e as descobertas que se desenrolam ao longo do livro, RECOMENDO A LEITURA. Esses irmãos são típicos machos alfas gostosos!!!!!!


Próximos Lançamentos



*ESC – Em seu coração – Dominic e Lizzie 
*ESM – Em sua música – Gabe e Helena 






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad / Facebook
Postado por Silvia

7 comentários :

Anônimo disse...

Muito, muito bom!!! Amei em seus olhos

Anônimo disse...

Tenho medinho de autoras nacionais!! Mas gostei da sinopse e vou ler! :)

Anônimo disse...

Amando a série! :)

Dani disse...

Gostei bastante !!! Como sempre digo, as autoras brasileiras têm um carisma sem igual. Sabem produzir histórias bem humoradas e muito hot.
Eu li os dois e embora todos sejam bons, gostei mais do segundo "Em seus braços ".
A história me pegou logo na sinopse, pois trata-se de um casal que se amava desde a adolescência e por questões de culpa e medo, não conseguiram ficar juntos.
Caleb, um órfão abandonado pela mãe louca, que o deixou por vinganca contra seu pai, da a grande sorte de ser adotado por uma família maravilhosa, que sempre o tratou sem nenhuma distinção pelo fato de ser adotado e o criou com amor e todos os demais conceitos de honestidade, justiça e honra. Imagina quando esse cara descobre que seu amor pela menininha de tranças loiras, que deveria ser sua irmãzinha, não tem nada de fraternal? Pois é... ele pira e sofre muito com isso, a ponto de tentar negar o amor de todas as formas, machucando Sky em sua ânsia por não cometer o que ele sente como um incesto.

Sky, muito mais madura em seus sentimentos e desde cedo já sabia identificar sem nenhuma dúvida, seus sentimentos por Caleb. Sofre com a sua recusa em aceitar os sentimentos e se sente humilhada pelas coisas que presencia, mas nunca dúvida é nem desiste de seus sentimentos... quando ela começa a achar que nao adianta insistir, eis que o Caleb resolve jogar tudo para o alto e arriscar, tendo uma noite com ela.

Como sabemos, uma noite nunca é apenas uma noite e depois disso, os pombinhos vão se envolvendo em uma rotina que se torna um relacionamento de 2 anos, escondidos da familia, que eles acham que vai julgá-los e tentar separá-los (principalmente Caleb que tem medo de ser expulso do seio dessa familia maravilhosa que sempre o acolheu).

O tempo passa e Caleb, sem coragem de abrir o jogo e achando que a distância poderia resolvever seus "problemas", presta concurso para a Marinha e passa na seleção para se tornar um Navi Seal. Depois disso sai em missão, imendando uma na outra e não voltando para casa por 5 anos, deixando uma Sky destruída emocionalmente e vivendo uma vida de mentira, para não demonstrar que está sofrendo. Por outro lado, Caleb não é feliz e descobre que prefere enfrentar todos que ama a ficar sem a mulher da sua vida. Hei... só eu aqui ou você também está achando que é tarde demais???
Pois é... mas por algum motivo, Sky encontra espaço em seu coração para perdoa-lo, mas tem que enfrentar seus medos, decepções e desconfianças, para embarcar nesse relacionamento de cabeça.

A história é contada com muita irreverência e um contexto de companheirismo, família e amores incondicionais. Com alguns pontos meio obscuros... como por exemplo, a autora não deixa claro, como o Caleb foi de convicto de seu relacionamento com Sky, para se afastar por 5 anos... a história não mostrou o que desencadeou essa decisão. Outro ponto que não chamo de obscuro, mas sim inacreditável, é o Caleb ter permanecido sem nenhum contato sexual com um parceiro, durante todo o tempo em que esteve fora.

Depois dessa, vocês devem estar até acreditando em fadas, duendes, coelhinho da Páscoa e Papai Noel... mas vamos lá... o Caleb é uma incrível raridade kkkkkkk espécime a ser estudado.

Com tudo o que coloquei nessa resenha e mais os acontecimentos e descobertas que se desenrolam ao longo do livro, recomendo a leitura . Esses irmãos são típicos machos alfas gostosos !!!!!!

Unknown disse...

Super indico...leitura apaixonante!!!

kacavalcante disse...

Muuuito bom!!!! Apaixonada pelos irmãos.

Julia Ap disse...

Cada vez mais apaixonada por essa série 😍😍😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat