Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eu sei onde você está - Claire Kendal



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI3SSoF2trzvsm4sxSe5Xrd6pKN_lys3fAZAH1BUiTjpfxMsxgv1r0HhWg6wbMn_WIuHUMWTb0PXvJu5nZkBOJrLaGarjBvuWvTJlSw_i2scElwr_RhR0tjVD8eHuaLTLqQ3PRIvTI5_ZO/s320/Eu+sei+onde+voc%25C3%25AA+est%25C3%25A1.jpg

Eu sei onde você está


Deveria haver um mundo onde você não existisse. 
Eu gostaria de viver nele... 

Rafe está em todos os lugares. E Clarissa vai encontrá-lo, mesmo sendo a última coisa que gostaria que acontecesse. Vai encontrá-lo na universidade onde ambos trabalham, na estação de trem, no portão do prédio onde mora. 
As mensagens do homem lotam a secretária eletrônica de Clarissa, os presentes dele abarrotam sua caixa de correio. Desde a noite traumática que passaram juntos alguns meses antes, ela se vê numa armadilha da qual não consegue escapar. E ele se recusa a aceitar um não como resposta. 
A única saída de Clarissa para esse pesadelo angustiante são as sete semanas que passará num tribunal, onde foi escalada para compor um júri popular. A vítima em questão viveu experiências que revelam uma similaridade macabra com a vida da jurada. Conforme o julgamento se desenrola, Clarissa percebe que, para sobreviver às investidas obcecadas de Rafe, será necessário se arriscar. 
Começa então a reunir evidências da insanidade do perseguidor para usá-las contra ele e relata todo o terror psicológico e físico a que é submetida, o que a obriga a reviver cada momento doloroso que vem tentando desesperadamente esquecer. 

NOTA: Escrito de forma primorosa, o livro explora a tênue fronteira entre amor e compulsão, fantasia e realidade. Um retrato perturbador de uma mulher perseguida, determinada a sobreviver.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Intrínseca
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat