Social Icons

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Série Code 11-KPD SWAT - Lani Lynn Vale





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijOLMfwmolhyphenhyphen1MTjEC4XJsYcnrA7kzqlXWDTdEMDfIazuK109-0uhXHBe3apbQX6MIqyYA_SPuRb6B9eZ-jKTPdA5vycKnuYJWN-h4uxGHGIbw4TL_WCIXmV9jcDKGzvcc_SZmX7YeyYU/s1600/Code+11-KPD+SWAT+1.jpg

Center Mass - livro 1


Luke Roberts foi para a pequena cidade pacata de Kilgore, Texas, com um único objetivo: esquecer. 
Ele queria esquecer o porquê de ter ido embora. 
Esquecer aqueles olhos verde-esmeralda que assombravam os seus sonhos. 
E esquecer o que sentiu, ao ter o seu coração arrancado do peito por uma mulher que não gostava do fato dele ter uma criança. 
Era algo que ele estava fazendo muito bem, também. Até Reese ultrapassar todas as suas defesas e fazê-lo sentir novamente. 
Reese Doherty estava apenas tentando fazer o melhor para a sua menininha. Então, ela se mudou para a pequena cidade próspera, a quase uma hora de onde ela cresceu, para ser a enfermeira da escola das crianças de Kilgore. E foi aí que ela o conheceu. O oficial da SWAT que mudaria sua vida para sempre. O homem sexy que gostava de dirigir rápido e viver a vida como ela deve ser vivida. Ele a deixava louca e tornou-se alguém essencial para a sua vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSojuTJdKZg23CK9MePWxVxaN1jJMpbOG9Qge5h7e0eqZl0LoyMV0k4pXUVMIcf7auUuLrgoFxxt6T8xE6z2rWYVooFyxlzJcmKXgjgVKvB2-NDth_qDiQXI2O4ud-zYDD4gSOY4pEs-Y/s1600/Code+11-KPD+SWAT+2.jpg

Double Tap - livro 2


Nico conheceu o amor da sua vida quando tinha dezessete anos. Imediatamente, percebeu que a diferença de idade entre eles era muita, e era importante não fazer uma jogada sobre ela até que fosse legalmente aceito. Assim, ele se junta à Marinha dos Estados Unidos, matando o tempo até que possa voltar para casa e para ela mais uma vez. 
Mas uma tragédia acontece enquanto Geórgia está sozinha e vulnerável e, sem nenhum outro recurso, vai embora, desaparecendo sem deixar vestígios. Após meses de busca, ele a encontra, mas rapidamente percebe que ela precisa de um tempo para si mesma para trabalhar seus problemas por conta própria. 
Assim, ele a deixa, sabendo que, se ela já tivesse sentido algo por ele, voltaria para casa, para ele. Mas foi preciso anos para ela voltar, e, naqueles anos, Nico muda também. 
Ele viu demais. 
Fez demais. 
Perdeu demais. 
Ele vive sua vida como um oficial da SWAT para KPD, atravessa os movimentos da vida cotidiana, mas apenas como meio homem. E nem mesmo a metade boa. Os militares dos EUA viram isso. Quando os dois finalmente ficam juntos novamente, uma questão permanece: será que ela vai amá-lo como o homem que ele é agora, ou irá deixá-lo por não ser o mesmo homem que costumava ser?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEithIOddmeeWNZuBF1XigHXhWHePKAw6NDE67g11awuVC-U8OZ6Zh4PRzWESjPXmPpBgBA3CMxBStAQmvHry9J5fs37NUwEEmabEwsbfO6ONG5KvGhBXBIawCn-O5indR4sIH2ZHQgwx70/s1600/Code+11-KPD+SWAT+3.jpg

Bang Switch - livro 3


Lachlan Downy era um amante, não um lutador. Ok, ele não iria mentir, ele era um lutador, também. Mas ninguém tinha que saber disso. Especialmente não Memphis Tennessee Conner e sua atitude contida quando se tratava de policiais e 'homens como ele.' 
Memphis conhecia os policiais. 
Seu pai era policial. 
Ele também foi o presidente de um MC. Desnecessário dizer que ele é tão alfa como eles agem, e ela está cansada de homens arrogantes que pensam que sabem como levar a sua vida melhor do que ela faz. 
Então, quando Downy entra em sua vida com sua lábia doce, ela percebe que ela terá que ficar forte contra suas palavras bonitas e promete dar-lhe o que ela precisa. 
Downy é determinado, entretanto. Ele é o negociador de reféns do KPD SWAT e nunca conheceu uma pessoa, homem ou mulher, ele não pudesse convencer. Embora, Memphis está prestes a mostrar-lhe o quanto ele calculou mal. Parece Downy pode não ser tão bom como ele pensava, e Memphis é apenas a menina para mostrar-lhe o erro de seus caminhos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwiHDSVZSx5vp13CzDD_TFOKxTlzOkMgYHzVj1EUw9KQ9VoBJzggxiR5D8YWsFPgEyg03k8cEiF04fKmMB9DTL8-2swLXFst42yx0Ljf0n4CXilf4fARDlF2kfwSC9WDW9EOYiGfuNDM0/s1600/Code+11-KPD+SWAT+4.jpg

Execution Style - livro 4


Miller Spurlock pode parecer um homem descontraído pelo lado de fora, mas se você irritá-lo ou violar a sua confiança, ele te mostrará o significado da dor. 
Ele era um SEAL. Possui a capacidade de matar um homem de cem maneiras diferentes e não derramar uma gota de suor. Era também é um oficial de polícia e membro da equipe SWAT, isso significa que tem o conhecimento e habilidades para escapar impune. 
Raiva ferve em seu interior quando testemunha o que acontece com a bela Mercy Shepherd durante uma operação da SWAT, um inferno que nem mesmo o seu pior pesadelo poderia evocar. E o surpreende quando ela quer o quer, e somente ele pode confortá-la depois. 
Miller se torna o brilhante farol de luz no fundo do poço de desespero de Mercy. O único homem que pode puxá-la para frente através dos dias difíceis e fazê-la inteira novamente. 
E durante o caminho de volta para si mesma, ela percebe que tem a única coisa que sempre quis na vida... 
Um herói para chamar de seu.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil0E0xJ0PqwqVlKLPVouB4R_yBn7xoqJsvKukIKMgCDskTexzVjCAxPniz9WtkiD3wqOIeKUTo5g9mepHlu81vuWgtXyn-cvKuwOF5JIiPjB_SxbsJhX8nkWTogDuWwRIxUFg2xnTy2jA/s1600/Code+11-KPD+SWAT+5.jpg

Charlie Foxtrot - livro 5


Foster fez uma promessa no seu leito de hospital, quando teve sua perna amputada, que ele iria voltar a cem por cento. Com perna ou sem perna, ele se matou para voltar à equipe da SWAT. E ele conseguiu voltar. Mas ele tem um problema. Ele não pode deixar o passado para trás. 
A raiva queima profundamente, tornando suas emoções voláteis, em todos os momentos. 
Então ele conhece Blake, com sua atitude arrogante e incapacidade de distinguir a diferença entre um canivete e uma espada. 
Pouco a pouco, ela o faz voltar a ser de novo o que era, uma piada de mau gosto de cada vez. Porém, ela não vê a vingança em seus olhos. Não vê a raiva queimando profundamente. A raiva tão pura e abrangente, que ele sabe que vai explodir. 
É só uma questão de tempo. 
O que Foster não percebe, porém, é que o amor que Blake tem por ele é suficiente para lutar contra seus demônios, um beijo de cada vez. Foster nunca teve uma chance.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7nsaDNc5_2ispXp6kAkrp0o_my_JZV-SBaeMGUklDxCXFIKufb5wClv85XTGNdo6JX2lvb0ElbQbLc7NSHa-tEl102zJZ6bkULzJrsfNkb6IN8rr5LvPhIaPVoxZ_SQkirciWMss1oyg/s1600/Code+11-KPD+SWAT+6.jpg

 Kill Shot - livro 6


Bennett tinha o mundo na palma de suas mãos quando tinha dezesseis anos, então permitiu a seu pênis pensar por ele. Aquela noite mudou sua vida, dando-lhe uma filha que alteraria para sempre o curso da sua vida, e uma ex que era uma porra louca no melhor dos dias. 
Com a ajuda de seus pais, ele foi para a Marinha, tornando-se o que sempre quis ser. No entanto isso veio com um preço. Um preço que ele não estava mais disposto a pagar, quando sua menina começou a perceber que ele não estava lá. 
Assim que ele voltou para casa, entrou para a equipe da SWAT local, recomeçando sua vida, apenas sua filha e ele. Então ele encontra a bonita médica assistente que o olha de cima a baixo, como faria com uma mosca irritante e finalmente percebe que está perdido. 
Alguém que tira sua mente do desafio da vida cotidiana. 
Alguém que o desafia a ser um melhor pai e um melhor policial. 
E Lennox é um inferno de uma motivação. O relacionamento deles começa duro, e eles circulam um ao outro como adversários prontos para fazer um combate ao invés de agir como dois adultos civilizados. Cada dia traz uma nova batalha para eles superar, e, antes de perceberem, eles vão lutar um para o outro, e não um contra o outro. Porque há uma mulher que não os quer feliz... Especialmente juntos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9IFbENjhuK1ClLxlWY09H0eA6m-iMu6GX8LXXgkV47SUQMIR45MLvVoHTEYa84oPttmlUeBdKNpFmmmA0I_wFiY-ymDNIfBzPyCdvH5KH2K0_4IeA2_sBExBtTvPn2KPT_wC3XjxVhLA/s1600/Code+11-KPD+SWAT+7.jpg

Coup De Grâce  - livro 7


Michael era o cara. Aquele de quem todo mundo tinha cautela. 
Talvez fossem as tatuagens. 
Talvez a maneira pela qual ele exalava uma vibe 'não mexa comigo'. 
Talvez porque ele tenha pedido que o deixassem em paz. 
De qualquer maneira, as pessoas lhe deram seu espaço. 
Ele estava mal, e todos sabiam. Ele tem tatuagens, porque gostava da dor. 
Ele era retraído. 
Ele não tinha muitos amigos fora do trabalho. 
E a única coisa que se sabia sobre ele era que era um bom policial. Todos falavam sobre ele, mas ninguém perguntava. 
A única que não o tratava como se ele fosse um asno era Nikki Pena, uma mulher que nunca seria dele. Nikki era aquela garota. Aquela que todos gostavam. A única mulher que ele iria destruir se ela deixasse. 

O que ela queria? 

Mas, ele não poderia dar a ela. Ela não merecia o que seria necessário para estar com ele. Então Michael iria sofrer em silêncio... ou então era isso o que ele pensava. 
Mas a mulher que ele amava tinha ideias diferentes.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnaFEFgCtHp9LrN6hLyAW0WNtrhCCvikvLCiJg2AB1Fw_PbNrnQ4lvHGnkv-jR6luzMHNr0Btuc4i-ZlXDDnQzyURrgzdnSXBkeJVWuqAn5JyBUg2n3KSX6JAF5nrT6xnC8FGSWWz0OoU/s1600/Code+11-KPD+SWAT+livros.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

3 comentários :

Delivane Oliveira disse...

Essa serie é top top ...vale muito a pena ler as outras anteriores que são interligadas também.

Att,
Delivane.

kacavalcante disse...

Muito boa a série. Romance e ação uma mistura perfeita.
E fiquei curiosa...quais são as que estão interligadas?

jogos de video game disse...

Está na lista para leitura

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat