Social Icons

domingo, 7 de maio de 2017

Série Wanted Men - Nancy Haviland



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUSk0MztLv3taNBZAESiKk6hpXOWNDQmfeoqxzBsyuKsXuoaD0G_TXS9y9Mm2f2v2ghvKP2pykVtNc4j-jZ-4wHq0bSZZjAcQZq_VEnFvyzRaGYl71uAr-nDYHr2qraX1q7xwB_uFUmhY/s1600/nh1.jpg

A Love of Vengeance - livro 1


Gabriel Moretti é um dos membros mais temidos de uma poderosa família da máfia italiana que retorna à Nova York a pedido de seu mentor, o chefe do crime russo, Vasily Tarasov. 
Vasily precisa de alguém em Seattle, para proteger a sua filha, Eva Jacobs, mas alguém em quem possa realmente confiar. A tarefa de Gabriel será proteger Eva, enquanto elimina o assassino da mãe da jovem. 
 Gabriel é durão em uma briga, seja usando punhos, facas ou balas, mas Eva, uma jovem inocente e de cabelos negros, pode ser ainda mais perigosa que qualquer coisa que ele já enfrentou na vida. 
Faíscas saltam entre os dois, tentando Gabriel a misturar negócios com prazer. Mas Stefano, seu vingativo irmão e chefe da família, ao saber que Gabriel está em Nova York, decide que Eva é a chave para acabar com a briga entre eles. Permanentemente. 
Este trepidante thriller romântico, tem como tela de fundo, o submundo ilustre da cidade de Nova York, onde as lealdades, os segredos e a justiça da máfia, os colocarão à prova.



Série Completa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg24zKlsRC9dL5Rrd0fhBr7rGPtJxyeGQD3A4l8rxgvmYV-hZzYNKvCxq1La_lpUG-t3YBtjeC8c-b8DXCFiOjfEVJusuwGLqsl7ynGemKfQkoqnjjcGW34j22tAV9UUrSNut7UJP0JYfk/s1600/nh1-horz-vert.jpg











Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat