Social Icons

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Série Furia de los Leones MC - Elisa D'Silvestre





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8aqE1xfYhXkPyxVcDasBpXOpUHNKHUllBvsh_1xlwh6YSGFZOWyzjpgSXcLzxOGrimd0LaE4YGlGZlz8g79ZisJV6kXAsoDhoGgoopEnBAXOp4uh81nxl3cu6ffGr8J3IUOm84y228lVY/s1600/Furia+de+los+Leones+MC+1.png

Litio - livro 1


"Permanecer na escuridão é meu melhor remédio..." 

Santiago "A Máquina" Godoy costumava ser doce...
Costumava ser normal… 
Não mais. 
A essência que tinha quando era adolescente se foi, deixando apenas um traço de frieza. Antes ele era capaz de ver os olhos de outras pessoas com bondade, hoje só pode ser considerado um sociopata. Costumava usar suas mãos para acariciar e criar, agora se movem com um único objetivo: matar. Tornou-se tão bom nisso que é simplesmente, como respirar. 

"Controle é superestimado..." 

Adela Echavarría foi enganada, presa e esquecida por seu único irmão depois da morte de seus pais. Não tem para onde ir, nem o que comer, embora haja uma enorme fortuna que pertence somente a ela. Completamente enterrada na lama, decide voltar para sua cidade natal, ignorando as advertências explícitas. Nem que seja só para olhar de longe a mansão onde morava. 
Ela está em ruínas, perdida e sem ninguém com quem contar. Até que esse homem sombrio a sacode brutalmente e a obriga a se afastar da borda da ponte. É então que, pela primeira vez, acredita que possa existir alguém forte o suficiente para tirá-la de sua miséria. 

ATENÇÃO: Contém linguagem adulta e cenas violentas que podem ser perturbadoras.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCwmiCoOjHwuL5AQm2KSamiSdr-9sVw1z4XtbDvDtb1JvPC7ls_0gKM0RfSRELxPGJnC5bw2cqQjIdW2Iwvvafb4HWfwjaE0KwZnjzzRYWT8LqSAMXWPW-siZrAewz5__sU9IKac4dcjTr/s1600/Furia+de+los+Leones+MC+2.jpg

Utopia - livro 2


Sou Max Medina e estou afogado em segredos que corroem a alma e que nunca nos deixam em paz. Não sei o que fazer com eles, nem como derrubá-los ou afastá-los. Não encontro uma forma de me defender e lhes negar minha destruição. Só lhes permito apagar-me pouco a pouco. 
Não... Já sei o que está pensando... 
Não posso abrir-me e contá-los, isso seria o fim. 
Deixar que saíssem à luz seria a morte para mim. 
E a destruição definitiva para ela. 

Meu nome é Lucrécia Giovanni... Estive muito tempo nas trevas sob um sombrio manto de fragilidade. E decidi que já é hora de lutar para sair disso, agora quero viver. Desejo sentir o amor e me deixar levar como nunca antes pude. Mas parece que a vida me pregou uma peça, me enviou aos braços do homem errado. Igual à minha mãe, estou destinada a amar a quem é proibido. 
Ele está cheio de fantasmas. 
E tem o poder de me quebrar em muitos pedaços com eles. Porém descobri isso muito tarde... agora não posso escapar. 
Agora já não posso deixar de amá-lo. 
Será questão de lutar, como bem soube fazer durante minha vida inteira. 
Deus sabe que as utopias não são para mim.




Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3fkAQZdF3EfXMqZ-LCEhLZtEH-Qll_rqzL2BXWYsFEdEEXL2iB2hEHzxCOsLGi3A1cGRT_NTI5cd6zKJdHKBNBH5HtrLu93shK6QwJgTvinAMLUiZEkzhzwTzPIrhVxuBnFRvW13M4ABi/s1600/Furia+de+los+Leones+MC+1+livros+-+C%25C3%25B3pia.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat