Social Icons

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Série Mulheres no Poder - Mari Sales





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO-vyPHisnw5azw2b82G5Y-MCXExWFGN84OG3se9eyjod9f5Dr2XS-tW_6ocmsVivlBtVm4m3EkexdXztAG-RvWeVZf2wddBnVIZa95EGTjyeDBt-k_mWpBrbjODHm73WX3OzaWdoy9QJv/s320/Mulheres+no+Poder+1.jpg

Selvagem Moto Clube - livro 1


O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente, e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada. 
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista. 
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAvr5PuIF-xY3LwPcVV_7JgZ8tHMZUaZJMuV1-kyhhWQuZUdkqwOM-amTA_1m6BF8IUPaAA9I7obOJPE6N9fCfc0QczsK-k7WcjCRF10AZYz-1GvUnrgAOrMQvRXQSD8L3KwxAr5BKdst8/s320/Mulheres+no+Poder+2.jpg

Aranhas Moto Clube - livro 2


Ter um relacionamento afetivo nunca foi preferência na vida de Rachel Collins. Seu trabalho e seu irmão eram as únicas prioridades, até que seu caminho cruza com o de Victor Aranha em um tribunal, em lados opostos. 
O homem de postura arrogante e confiante, presidente de um Moto Clube, abalou os planos da advogada. Tempos depois, os dois se encontram informalmente e a chama adormecida se acende. 
Prudente e competente, Rachel acaba em conflito de interesses ao ser convidada por Victor para uma noite sem compromisso. 
O lado pessoal dos dois estava pronto para colocar em risco tudo o que construíram. 
Ela seguia as leis. 
Ele as quebrava. 
Victor precisa de assessoria jurídica e claro que convoca a atrevida Rachel Collins. 
Tentada pelo desafio, acaba envolvida em muito mais do que suas teias, mas no lado obscuro do Aranhas Moto Clube.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2lrJ5IGiV9xpZ4B2HLy54NS3g5SnUGBjn3W__HhBA_Ifg24noyuo0HaZcxb1flkIqPnziDxnGNF_vLQXhvJwZzSmyuxE9ajOyZ9gotr6JVuXElh0ErsaHaM6UuU4FZjky1SNWnvhyphenhyphenOopC/s320/Mulheres+no+Poder+3.jpg

Piratas Moto Clube - livro 3


Ser o presidente do Piratas Moto Clube nunca tinha passado pela cabeça de Richard Collins, um homem respeitado e de valores tradicionais. Ele assumiu o posto de chefe de família muito cedo e isso trouxe sequelas para sua confiança. 
Apesar disso, ninguém sabia que debaixo daquela postura firme e cheia de argumentos morava um homem assombrado pelas suas limitações. 
Nina está envolvida em todos os assuntos dos seus amigos, principalmente quando Richard, seu Lorde da vida, está em causa. Quando ele precisa de proteção extra, além do que já tem por causa de JFreeman, ela não só se voluntaria, mas decide investir, finalmente, na sua atração pelo homem que é o verdadeiro príncipe de terno e gravata. 
Apesar de serem de mundos diferentes e com convicções completamente opostas, as circunstâncias colocarão à prova tudo o que acreditam, inclusive seus próprios medos. 
As aparências trazem julgamentos precipitados e as histórias de família mal contadas também. Existem muito mais segredos pirateados do que ocultos nessa história.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat