Social Icons

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Série The Rhythm - Jane Harvey-Berrick



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6eV3WYrGH8gU7G5l8n1Pe19mHokujPbjUEqTrz9er4yfSYxOR1iXZAgINFBqwSuy7XlIm0GKVsXeCZ0MxUFD6DT_R2kmJ_M7ims-ToH8eEismy4vH8BSXNLSTCC3xzcMqT6LifXLbYOLb/s320/The+Rhythm+1.jpg

 Slave to the Rhythm - livro 1


MÚSICA. Balas. 
RITMO. Dor. 
Música na minha cabeça, dança no meu corpo, o ritmo do meu coração. 

Até onde você pode cair em apenas um mês? 
Com que rapidez pode o espírito humano ser quebrado? 
Onde o mal se esconde à vista? 

Ash quer dançar. 
Precisa. 
Deixar para trás uma vida de expectativa e dever e libertar sua alma. 
Mas a vida nunca é tão simples assim. 
Cada etapa é uma viagem em uma estrada nova. 
Para toda ação, há uma reação. 
Cada escolha tem uma consequência. 
E quando você encontra a pessoa errada, todas as apostas estão desligadas. 
Laney tolera suas limitações, empurrando silenciosamente os limites. 
Mas, quando Ash cai em seu mundo através de raiva e violência, desencadeia uma reação em cadeia que nenhum deles esperava.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-jxpGhpX6GbD4IKzZQo_PAfVljGagTREIxiUZXew4c-SrbSlysnbyBPgPu13lu_GNnMGU-PA5A9hYXlseC2dM4QgKM5sbhVDYwA5FJeCnGm_EBdRw7LMmDhZ9ybdiChJLOQFgdmJkwnYG/s320/The+Rhythm+2.jpg

Luka - livro 2


Eu não sou um bom homem.  
Eu não sou um homem mau. 
Mas cometi alguns erros ruins, fiz escolhas erradas. 

Quem não? 

Mas as consequências nos destroem. 
Eu amo duas pessoas. 
Eu os amo de forma diferente. 
O mundo me diz que eu tenho que escolher. 

Por quê? 
Por que eu tenho que escolher? 

Amar machuca. 
Dançar cura. 
O amor faz você elevar-se, faz você voar e te liberta - e então te deixa em queda livre até que você está esmagado e sangrando no chão. 
Em última análise, o amor é o pior que pode acontecer com um ser humano. Na minha opinião. 
Eu amo duas pessoas. 
Eu os amo de forma diferente. 
Um é um homem. 
Uma é uma mulher.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat