Social Icons

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Rafani - Sinéia Rangel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhATVBVCHDWVgbs_xwEo_1rCLeiXk9Pp9msEVbZnn7rWW-AlLEfAhYpai5Y8Anopap0fX_XmRUOas7MODV8W3lhQ46YsqMepbN22fCn6A6GaI1HJECZj9ooXH5VNLLy6FhqiwqwxKhq0lGr/s320/Rafani.jpg

Rafani


Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos. Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida. 
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que prendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva. 
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido. 
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais. 

Incompatíveis desde o início, 
mas será que o amor pode curar um passado de dor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF942Cg0bTDCmLh8RO3G9-63fkTuh0QrjyQb5sGLv4-aFZD6LlZcem1NgKHTAm4xVuyxjgnrbFKmRRUvVCpxDwLsjn1Vqx-dfDpj7hh2P6WCB9e70Q6XgS9cgmgg8oP-_jLiVwTvzP33yG/s320/Rafani+spin-off.jpg

Deixa dizer que te amo (spin-off)


Deveria ser um dia comum de plantão. Quando foi notificado para comparecer à emergência do hospital, Gustavo não esperava que a vida fosse colocar nos seus braços o seu grande amor. 
De repente, o mundo havia virado de ponta-cabeça. Ele, que sempre acreditou que era jovem demais para confessar os seus sentimentos por Júlia, não tinha mais tanta certeza assim. 
Ela estava morrendo, bem diante dos seus olhos. Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer "eu te amo".




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat