Social Icons

domingo, 2 de abril de 2017

Série Trono de Vidro - Sarah J. Maas





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN1I9HWhYbLAe2bvJ0ThCBC2VVn-Ib7jZRI0taUBKc1D68TcXUNwCn5qMMGXXvP-AweSh15SHMcf10slhanX3tZalFe3o-2qQl-iuQnPxh2MGLTSK-xuSvoU2IZ5LEYC_K2NJ3xU4I0H5b/s1600/sjm0%252C5.jpg

A Lâmina da Assassina - livro 0,5


Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? 
Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQbxyk20X6HHwd6M9EcgckoICIdhkuluisyaORH3qmvbnI_C365Y0Pyl3lxB11Ij_OjtRaTQ6j89aMMmOBUSJtdEobxqtLpb7ZzXI7jjHcbBOLcnclaKkfwQWZIIKAxokRf14cfAyIbSE/s1600/sjm1.jpg

Trono de Vidro - livro 1


Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. 
Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. 
Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros… 
Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? 
A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJoRxu7k5dSlzN2CHWk5n6KyAEuwtF2Y1mJV8eN0RqRyUa-cwKDET5YwH_HJbQT9H6PZfzwqb-xOn9P_dlEteZnY5xhJofvzoUmLFo_MaUt5DXcLwKu-whVZtAVcXE2PQ3qmOCus67pQ00/s1600/sjm2.jpg

Coroa da Meia-Noite - livro 2


Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. 
A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9VSBrRLU7BvIgbkDHCSMT9XTZpTa2WSoB5nAP4uxqkoTF3IzObYgeVdIII1SJERnEqALjwmcDSGM1BlwiPWulD_mLR9Hx5ha2kb2DDJGmyPr1Ggsi2CPGssLVIMqDcTR5W9JYLXA6zaN-/s1600/sjm3.jpg

Herdeira do Fogo - livro 3


Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. 
Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlspmCmPUJQ8OS8Wz7jO7JtRWKMJ4xuVitHVTsvV8P2pfImsCqEoDlOyhRRmQ6SjNz7J3Tkynp6W8j5NbojGhbCXbmfjX1RQ6E8-oNmxdxS0QM5mHTzDX30Nz2luTChxWE26NgnWpg1qqu/s1600/sjm4.jpg

Rainha das Sombras - livro 4


Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado. 
A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte… um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. 
Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvrIQ4afp0J8tJBoILvLf9oskPN40VkyOYMfVNAIx1M6qG-KSE4fntA5mYILxjF63iGd99K2qoiIniEw0ajqw0vWz-Gq5_pStC17fP0hhX-a4OYP0bkV_gknmPz-TSK2UKZTl6-D8jPqY/s1600/sjm5.1.jpg

Império de tempestades - livro 5 (parte 1)


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quinto e penúltimo volume. Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito..., mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9CcGDTlEs1_3xKtlVnOz3HRTa1w_oETrfkMqJaaqjdR4NwZo22tB-4vwA6_wmTkUx8bYHjIBG5_Cn1Dck2BJKTrVxCs0RZoJ6UHl9LEOi07yakBxc1Ww58jrC-g-47dKyJ_PYmZB6yjI/s1600/sjm5.2.jpg

Império de tempestades - livro 5 ( parte 2)


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades. Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... É hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz.



Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpyNM0_ANvYHOMB3XnmC7HVJPDLQris-sLHIAbAOb9stJVx9roUAZbHhN9RpIbHxQ-pFBnho1DDOJ47GH_gFOwKb9xNarBVO-B3CcN0HuwhEHNFuftMU3YTXcCQehfj5h8riLT7mVdt7Q/s1600/sjm0.jpg







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat