Social Icons

domingo, 17 de janeiro de 2016

Série Wild Riders - Jaci Burton



 http://4.bp.blogspot.com/-fgYfnwH1xck/VpwM1kEjtDI/AAAAAAAATxk/4zV14lEsBJ4/s1600/jb1.jpg

Riding Wild - livro 1


Ele pilota uma Harley, ex-ladrão trabalhando encoberto para o governo. Ela é uma arma de fogo carregada, ex-socialite contratada para proteger uma exposição valiosa no museu. Mas em sua tentativa de impedir um assalto, ela nunca pensou ter sua respiração e seu coração roubado... 
Mac Canfield era o último homem que Lily West esperava ver de novo, não importava que estava apontando uma arma para ele. Ali estava ele, o bad boy que havia quebrado seu coração anos atrás, ainda um ladrão, desta vez era um alto roubo, um inestimável artefato e era tudo o que ela poderia fazer para deixar de lado as memórias de como era a sensação de ter a perfeição de seu corpo esculpido ao lado dela. Ele estava chocado ao ver, que a garota bonita da casa ao lado, tinha crescido e estava ameaçando matá-lo no local. Mal ela sabia que estava destruindo sua cobertura, e agora ele tinha que descobrir como tirá-la do caminho do mal, sem sucumbir ao seu desejo louco para levá-la em uma viagem quente para baixo na trilha das lembranças.
Infelizmente, Lily não tem intenção de ir a qualquer lugar com Mac. O que significa que ele tem de recorrer a sequestros. A menos, claro, que ela concorde em deixá-lo levá-la para o tipo de passeio destinado a conduzir os dois incrivelmente selvagens.

http://4.bp.blogspot.com/-wIQYa3M2NrA/VpwM1pKA86I/AAAAAAAATxg/2iovvkAyrxA/s1600/jb2.jpg

Riding Temptation - livro 2


Ele é um motociclista trabalhando secretamente para os federais. Ela se juntou aos Motoqueiros Selvagens por motivos próprios. Juntos, eles estão queimando o asfalto e colocando a cabeça em perigo e na paixão...
Desde a sua fuga Jessie Matthews se juntou a Gangue de Motociclistas de Operações Especiais, os Motoqueiros Selvagens, eles pensavam nela como sua irmã mais nova. Exceto por Diaz Delgado. Ao longo dos últimos anos ele vem observando a mulher florescer madura e jovem. Jessie está feliz por alguém finalmente vê-la por quem ela é e está emocionada que seja Diaz. Seus olhos escuros e corpo assassino a tem tentado desde o primeiro dia. 
Instinto não fraterno de Diaz tem sido difícil de combater, mas a última coisa que ele gostaria de fazer é magoar Jessie e acabar com a gangue. Mas quando ambos vão disfarçados para se infiltrar em um grupo de sobrevivencialistas assassinos, ele sabe que vai ser difícil manter a distância, especialmente quando a missão toma um rumo perigoso. Agora Diaz não tem escolha à não ser abrir-se para a única mulher que pode ser forte o suficiente para levá-lo


 http://2.bp.blogspot.com/-hua97MLj00I/VpwM1mp2MsI/AAAAAAAATxo/z6KWddJnNSA/s1600/jb3..jpg

Riding on Instinct - livro 3


A Agente Shadoe Graysonis do Departamento de Justiça tem que provar que ela não é novata, e aceita ansiosamente sua primeira missão secreta em um clube de strip em Nova Orleans. Trabalhar com os Motoqueiros Selvagens, uma agência do governo de motoqueiros bad boy, seu objetivo é derrubar um agente da DEA corrupto. Tudo o que ela tem a fazer agora é aprender a se despir como um profissional.
De pé em seu caminho está o arrogante e gostoso Spencer King, seu parceiro e um dos Motoqueiros Selvagens. Spencer pensa que ela se parece mais com uma professora do que uma stripper, e duvida de sua capacidade de fazer o trabalho. Mas quando ele ironicamente desafia Shadoe para se despir só para ele, ele descobre que há mais na agente surpreendentemente sexy do que a-do-livro-de-regras e terninhos sem graça do Governo. Agora Spencer tem de resistir a seus instintos básicos, enquanto Shadoe descobre que tirar suas roupas nem sempre e igual a perder o controle…

http://3.bp.blogspot.com/-65Z4ck332WE/VpwM2ESxQ7I/AAAAAAAATxw/eUvnCCxnjfs/s1600/jb4.jpg

Riding the Edge - livro 4


Um motoqueiro quente contratado para manter um olho sobre a filha irresponsável de um Senador de Nevada. Ela ficou com uma gangue de motoqueiros rivais — um movimento perigoso que faz a beleza selvagem mais vulneráveis ​​do que ela imaginava…




 http://3.bp.blogspot.com/-8YLu6KqtGwo/VpwM2KgKEaI/AAAAAAAATxs/y3YEeC8BuoY/s1600/jb5.jpg

Riding the Night - livro 5


AJ e Pax trabalham juntos como agentes disfarçados para uma agência do governo de bad-boys motociclistas conhecidos como os Motoqueiros Selvagens. E embora eles jogam tão duro quanto trabalham, ambos os homens estão procurando por uma mulher que possa domá-los...
Em férias, AJ e Pax correm até a namorada do segundo grau de AJ. Enquanto estão aproximando-se do bar de Teresa, uma briga estoura entre duas gangues de motociclistas, deixando um homem morto e o irmão de Teresa acusado injustamente de assassinato. Sem provas e, Teresa, como a única testemunha ocular, o trio aponta suas Harleys em direção ao Rali Anual de Motociclistas, em Dakota do Sul, em uma perseguição quente do assassino real.
Com a vida dela em perigo, AJ e Pax se tornam protetores ferozes de Teresa. Mas um trauma do passado mantém Teresa guardada, incapaz de confiar neles — até que AJ e Pax descobrem seu segredo e prometem fazer qualquer coisa para ajudá-la a se curar. E em seus braços ela descobre um desejo sensual que não conhece limites, uma paixão forte o suficiente para superar seu trágico passado e acordar uma força que traz ambos os homens para seus joelhos.
O perigo temporariamente pode ligar os três juntos, mas é sua paixão compartilhada que os levará ao passeio de suas vidas: Amor.

http://1.bp.blogspot.com/-4k-92-hysJk/VpwM2XvRgLI/AAAAAAAATx0/eC3PVmzGhOE/s1600/jb6.jpg

Riding To Sunset - livro 6


Jaci Burton, a autora de best-seller do New York Times, mais uma vez faz bolhas no asfalto com uma novela totalmente nova em sua série Motoqueiros Selvagens. Um motociclista quente anseia por uma vida de paixão e perigo, e encontra com a mulher que ele jurou proteger.











Fonte: Goodreads
Postado por Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat