Social Icons

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Trilogia O Terapeuta - Valentina K. Michael



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS7GoNkGSVwdPfIZmeo0Xbx_1-ORms0KKLVO4-EsGGJ4QdnpUcEkhrtgpuRRvjpXpbRF7nlhYRYWbbEbIBUMyqAsXIFR1EKJnbdQ0fxU3OIjmZdYjoSRxvuapPEDRL0_x9Dz2izkNdQ8vB/s1600/O+Terapeuta+1.jpg

Conte-me seus Segredos - livro 1


Com um histórico indecente, uma lista de espera de seis meses no consultório, e um código de barras na virilha, o Terapeuta sexual Sawyer Graham vive no mundo do glamour e da luxuria de Manhattan. Conhecido como o Divo do Divã entre as celebridades, paira como um Deus do sexo, intocável e carnal. 
Marianne Cooper, a designer de interiores, cai do nada no lugar errado e na hora errada. Os olhos do pervertido terapeuta caíram sobre ela. Marianne tem problemas no relacionamento com o namorado, mas nunca esperaria que deitar em um divã seria sua salvação. 
Graham, preferiu não contar ainda, que felizmente ela não deitaria sozinha no divã.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigIz8Wrcw1TUBhceXdM7tM4PcM72Bg2VtZTzKnrhXdXzvhyqPT6AvUAGnD6DICE0dFi4HQlJAkNtgERgzHVkoD9Q2jcNQUlyjXifXp5J7mf5U2LKHOSPGTie5tvGfMupCuTpkJVXgz8rKN/s1600/O+Terapeuta+2.jpg

Ouça meus Segredos - livro 2


Depois de ter descoberto que fora enganada por tanta gente próxima, incluindo sua mais nova paixão, o terapeuta, Marianne decide passar um tempo longe de tudo e todos, em um cruzeiro nas Bahamas. 
Sawyer, está rendido a enorme atração que sente por sua ex-paciente e vai atrás de Marianne. Mas ele sabe que tem muito ainda a vencer para -la por completo em sua vida.
Mary é diferente de todas as mulheres que já passaram por sua vida e consultório. Ele sabe que, assim que a trouxer de volta, terá que enfrentar os empecilhos e confrontar seu passado pervertido. Por enquanto, vai jogar para não deixar que sua amada saiba de suas escolhas passadas. 
É hora do terapeuta se deitar no divã e contar todos os seus segredos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKJUNiv9na_jBzta4VCPa_qEDWnjo5E3z73UYh-FJOYofEdjkYCEExPJh2wSSuQuhlh7q0aihVespBDocTAG9PY1mwqJhnnXYhGDSFNzLvwwjDYdBFl30ijXzHsiMa_PAseHlPQhM3wJL-/s1600/O+Terapeuta+3.jpg

Libertos de Segredos - livro 3



Sawyer e Marianne se casaram e estão fazendo planos para a nova família, duas novas vidas estão chegando e isso é apenas algo comum para um casal lidar. Mas Sawyer ainda esconde segredos de sua esposa, tendo a certeza de que Marianne o deixará se descobrir. 
Baseado em suposições, ele vai cada dia mais se afundando no lamaçal de suas mentiras. Agora, tudo que ele precisa é fazer a escolha certa para manter sua pequena família ilesa de tudo que suas mentiras podem causar. Sawyer ama sua nova vida e não quer perde-la por nada, mas para isso, ele precisa estar liberto de segredos. 
Intenso, sensual e emocionante, embarque no desfecho do romance que conquistou milhares de leituras e agora está em seu capítulo final.









Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Um comentário :

Teste disse...

O que será que esse terapeuta tem meu Deus... O jeito é descobrir, vai pra minha lista haha

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat