Social Icons

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Série The Curse Of Sinners - Victória Torres Ruaro



 https://4.bp.blogspot.com/-QlNsHpUh8Sc/WG7-ZT0nU5I/AAAAAAAAd1M/oYuJS7zAqBIhRX4rBkICf_dlxeCS4hKEQCLcB/s1600/The%2BCurse%2BOf%2BSinners%2B1.jpg

Rush - livro 1


Rush O’Riley 
Tatuado, musculoso, bad boy. 
A vida sempre foi uma cadela comigo. 
Tenho uma banda chamada Sin, que significa pecado, palavra que me define. 
Garotas? 
Só sevem para serem fodidas e descartadas. 
Namoro? 
Pra que amarrar-se a uma buceta, se você pode ter várias? Várias bocetas! Esse é definitivamente meu lema. 

Living Peace 
Geek, tímida, feliz. 
Sim, meu nome é estranho. 
Concordo com você. 
Mas o que posso fazer, meus pais são totalmente sem noção. 
Mas eu os amo mesmo assim. 
Living significa vida, e eu amo viver! 
Amo a vida!


Próximos Lançamentos



 https://1.bp.blogspot.com/-nPNzjkru8tQ/WG7-ZbyZdTI/AAAAAAAAd1I/qz3DOJxdxMAnlBZXodBWfublQMJLIDUoQCLcB/s1600/The%2BCurse%2BOf%2BSinners%2B1%2Bproximos.jpg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat