Social Icons

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Série The Curse Of Sinners - Victória Torres Ruaro



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1-IjDzCP64iPeqsF-TKtxZiqK6IcMLgW2gKaoCE2uYlk7WE6aqCRrNhSSQJWZaox4tyVbSXiuVAnFWwilKhYyJskSE-z3zs5crFU-yR9LhrA6IFpWYFxtLp9EWT6HhOBBxxCVuTCPI5E/s1600/The+Curse+Of+Sinners+1.jpg

Rush - livro 1


Rush O’Riley 
Tatuado, musculoso, bad boy. 
A vida sempre foi uma cadela comigo. 
Tenho uma banda chamada Sin, que significa pecado, palavra que me define. 
Garotas? 
Só sevem para serem fodidas e descartadas. 
Namoro? 
Pra que amarrar-se a uma buceta, se você pode ter várias? Várias bocetas! Esse é definitivamente meu lema. 

Living Peace 
Geek, tímida, feliz. 
Sim, meu nome é estranho. 
Concordo com você. 
Mas o que posso fazer, meus pais são totalmente sem noção. 
Mas eu os amo mesmo assim. 
Living significa vida, e eu amo viver! 
Amo a vida!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpVUNKmSYnSmn4Ky5iov8tIC6PU4KOWj2r01zJgONsuKfq8emdOZMxPkatNpADrMS7RtLjrEYczrHCL5VSC_qit02QqUei14ad8H93jPeWqOZYRoKKFE7ydLWV4D6DyYMDPfZ7I0U4AMk/s1600/The+Curse+Of+Sinners+2.jpg

Rush: The Redemption - livro 2


Rush O'Riley
Encontrar o amor era algo que nunca almejei. 
Casar? Nunca na vida, ou na morte. 
Mas quando Living Peace entrou em minha vida... 
Quando atravessou as portas daquele bar... 
Eu logo me vi afundando em seu mar cor de rosa. 
E eu não queria ser salvo. 
Eu queria morrer nas suas ondas. 
De repente, não era mais o fodedor de bocetas. 
De repente, não me interessava por nenhuma vadia. 
De repente, só queria olhar para Live. 
Viver para Live. 
Viver com Live. 
Mas quando se trata de Live ser racional não era o foco. 
E por isso eu ferrei com tudo. 
Cometi a maior idiotice da minha vida. 
E ela se foi. 
Ela se foi. 
Mas eu não a deixarei ir por muito tempo. 
Eu irei buscá-la. 
Eu irei desculpar-me. 
Eu irei fazê-la me amar novamente. 
Eu irei em busca da minha redenção.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpeHJvKjwvcTpxQ48l_1-zJ5Db5MC8IQ0KCfuxmaJtJ2OBLGQMmtDtSwXi_xEGUx-VL19IX4KeuzOiHNCkAynoLemCgBKrybu96ijYhuYzGuY7s2DGCB3KKA1eGlRaHYktnDiR9AizW8k/s1600/The+Curse+Of+Sinners+3.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad 
Postado por Silvia

Um comentário :

STELA disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOO

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat