Social Icons

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Trilogia Single - Lyra Parish



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidHqm2226S5MuFRrg45eXQkO6S1fwqRAombGFXGBvxOZOXHWeZORPFxfrkKjkIOuyQ33EQ-_IchBo50nyOzCdm-FCMltOXh62l7YEJCdYK2PPui6XRiMfKl199rdFgk63l4_wZ73COtXul/s1600/Single+1.jpg

Single - volume 1


Depois de falhar miseravelmente no amor, Roxane jurou desistir dos homens, mas não antes que sua melhor amiga pudesse mostrar-lhe todas as vantagens de ser solteira. 
Depois de um fim de semana selvagem cheio de sexo, velhas chamas e segredos, Roxane está desesperada para esquecer o que aconteceu. Mas ela descobre que não é tão fácil. Desde que se tornou a presidente da Vanburen Investments, sabe o quanto é importante para sua vida profissional e pessoal que ambos permaneçam separados um do outro. Se os dois se misturam, os rumores poderiam possivelmente arruinar sua reputação, o que é ruim para ela e para os negócios. 
Para evitar isso, Roxane estipulou regras para definir e orientar todos seus movimentos. Infelizmente para ela, Parker Williams está determinado a quebrar todas elas, uma de cada vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjFoOH9O6hBxg2K4yiadB4Au6qPzKUaXUAFjHRl9i8jBBrWcc7LLsC3HM37sl8qjepF97F-oId-xDbJkf5AG_XfAc6-qWbDFLd1peiiJkOmeKirP46dCX7w1DQ-UkuEGPxrRvGpt81BtkW/s1600/Single+2.jpg

Single - volume 2


Às vezes o amor pode ser cruel. Não que Roxane tenha se apaixonado, mas o único homem que ela achou interessante cruzou sua vida pessoal e profissional, o que fez a escolha complicada. 
Parker Williams não aceita um não como resposta, não que Roxane negaria de qualquer maneira. Ele tem suas próprias regras que devem ser seguidas, enquanto as dela estão sendo riscadas como uma lista de tarefas. 
Quando uma pessoa se apaixona, supõe-se que seja fácil, mas é muito mais complexo do que Roxane pensou que poderia ser. 
O controle de Rox está deslizando junto com cada opinião que tinha sobre o amor. Desta vez, ele parece diferente, finalmente parece certo. Lentamente, ela percebe o quanto está em jogo, mas só está preocupada em perder uma coisa: seu coração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQtXpm1DTbknZ9VAx-7phBEGp3HTHnpxh7O05DefWeDOEDwuAM8bNuBrxGM77gK7c4oQfC6KYlha6WIYqpSRCT-UnjGhmrJgAYahyphenhyphenm1S3LvS94Nvlba7bq-iP2d4YpSub1GmvAqnkT4-K-/s1600/Single+3.jpg

Single - volume 3


O coração de Roxane é um traidor, porque não tem mais controle. Com cada sorriso, toque e beijo, ela percebe que está se apaixonando e o culpado é Parker Williams
Quando está aproveitando o melhor momento de sua vida, ela é catapultada para um poço solitário de sabotagem do qual pode não ser capaz de escapar. A verdade é que alguns relacionamentos não são dignos de recuperação. 
Seu conto de fadas rapidamente se transforma em um pesadelo. Mas não importa o que aconteça, memórias foram feitas e ninguém pode tirar o que já passou. 
Descubra se Roxane e Parker terão um felizes para sempre no capítulo final da série Single.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Dani disse...

Gente... li os livros e preciso ser honesta..... foi um dos piores que eu li nos últimos tempos... essa autora está brincando de escrever. Uma grande perda de tempo.
Personagens fúteis, motivos fúteis, história sem base sólida, enredo fraco, acontecimentos superficiais... tudo totalmente ridículo !!!
A Rox, que é a personagem principal, é uma pessoa fútil e perturbada, cheia de neuroses, regras ridículas e nenhuma convicção
O Parker não existe... como assim um homem que diz que não faz sexo apenas por prazer... como assim???? só se for a mulher da vida dele?? coitado. Na vida real, teria virado monge kkkkkkkk
O pai da Roxi é um velho patético, sem amor próprio e fraco
A secretária e ex amante do pai é uma idiota sem amor próprio também, porque voltar para o velho que deixou ela assim que a ex estalou os dedos... fala sério !!!! depois que o cara descobre que estava sendo manipulado, volta pra ela. Desculpe, mas quem se contenta com isso é porque não se ama.

Agora, vamos falar sobre o principal empecilho da relação: o fato dos dois trabalharem na mesma empresa e o pai ser contra isso.
Nenhuma resolução desse livro dura mais do que três páginas... patético.
Desculpe Lyra, mas criatividade, definitivamente, não é o seu forte.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat