Social Icons

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bruto - Ky Crossfire



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYgbPsdbp903iI42Sax-R9q2vyZ4ByDYjkOIvnQnswstuJ9C2bBpLaiM_Y578msSO-q8En9-yzyMAjXgoDqP5fIzHEKMrbNqJyIbTf6j7k28p6zOZacNH_u-DhJYDizc5TalsDiEfMXuGl/s320/Bruto.jpg

Bruto


Carolina Oliveira: advogada, rica mimada e fútil. 
Henrique Brandão: fazendeiro, bruto, teimoso e irresistível. 
O encontro desses dois não poderia ser mais explosivo.

Sou Carolina Ferraz, beirando meus trinta anos. Vivo para meu trabalho, advocacia é minha vida. 
Viver no Campo jamais me passou pela cabeça, pra mim quem gosta de mato é cavalo. Agora imaginem o meu martírio quando descobri que meu pai havia deixado de uma fazenda para um matuto caipira, conhecido como Henrique Brandão.
A primeira vez que o vi, meu queixo caiu. Músculos suados, corpo bronzeado, barba escura por fazer, chapéu de peão na cabeça. Bastou que o ogro insuportavelmente lindo abrisse a boca para eu odiá-lo à primeira vista! 




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat