Social Icons

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Série Bad Code - Janice Diniz e Jan Diniz





Bad Code é uma corporação de biotecnologia que domina a Esfera, uma metrópole do futuro. Durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo transformar os soldados humanos em organismos cibernéticos. Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que foram traídos. Com isso, eles fogem para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, Malpasso, que se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras e também para os demais fugitivos da Esfera. 

Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam bandidos, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar. Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnImQ6dem9Bhr-JangxqKcJkv5jnfW3VQzOKdNNVAwFrLrypcigBgwiU-RMk2ZY-x_O4Ibmk2VthQyl2washSNj9mCcldtOaPEHOjQ8ahGVco8iOjIWPy8BwyNQpJoyBImh44f43PTrv__/s320/Bad+Code+1.jpg

Febre - livro 1


Montoya tem 33 anos e é um escoltador que passa os dias com suas amigas no Beijo da Samara, um prostíbulo de Malpasso, além de caçar traficantes na companhia de Ziggy. 
Ele não valoriza muito a nova vida que recebeu, uma vez que não teve o direito de a escolher. Tudo que ele quer é cuidar da sua fazenda, do seu povo e se divertir sem compromisso com ninguém. 
Kaila chegou ao vilarejo com o seu clã, que pretende atravessar o deserto com a escolta dos caubóis de Malpasso. O que ela não sabe é que alguém de sua família pretende vendê-la para um skinner. 
Aos 18 anos, é tratada como uma criminosa em função do passado do seu pai. No entanto, na madrugada em que é raptada, descobre que o escoltador Montoya, depois de vê-la, está decidido a comprá-la... Para transformá-la em sua amante. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB6Ye1D0jIXabH4iDBUThG4ENmMmkwBLFX6vQjOolDLlV1mb3LVx4_A8jyuU_xBZ_Gt5KZB4iCidKinMZMCI-Ff7jo_4FXsOr-eNhEW3i7JE7Q2m61F73rHv2YWgtYpaUPrC2paErO9kEX/s320/Bad+Code+2.jpg

Fúria - livro 2


Ziggy é o escoltador mais violento do grupo. O ex-subtenente da Força de Controle costuma usar um cutelo para abater os traficantes. É o único que não tem problema algum em matar humanos. 
Arrogante, provocador, mordaz. 
Ninguém sabe, no entanto, que ele está a um passo de se autodestruir para sempre. 
Miranda é uma mulher marcada por duras cicatrizes. No passado, o marido lhe jogou ácido, deformando o seu rosto e quase acabando com a sua vida. 
Ao chegar em Malpasso, tudo que ela quer é deixar o seu misterioso passado para trás, na Esfera. Porém um dos escoltadores do vilarejo acredita que ela seja uma farsante, mais do que isso, uma criminosa. Ela sabe que Ziggy está certo. Ela só não entende a razão de ele lhe roubar beijos sempre quando pode!




Próximo Lançamento



Seu divulgação ainda.


Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat