Social Icons

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cantinho News


  Katy Evans divulga a capa de "RACER", sétimo livro da série Real


A autora Katy Evans divulgou em suas redes sociais a capa e sinopse de RACER, sétimo livro da série Real. Sim, Racer, o filho do Remy  e Brooke !!! 😍 😍 😍
O lançamento do livro nos EUA está previsto para agosto/2017, mas ainda sem precisão para lançamento no Brasil. 
Editora Novo Século, contamos com a agilidade de vocês!!!

Veja capa e sinopse :


Um bad boy com algo a provar.
Uma mulher com uma missão.
A corrida de suas vidas. 
O amor de uma vida. 
Não acho que seus pais esperavam que ele viveria baseado no seu nome - Racer Tate - mas quando ele sentiu a adrenalina correr atrás do volante, ele ficou viciado. 
Ele é o mais rápido, mais violento corredor da redondeza. 
Procurando por novos talentos me traz a sua porta... Mas seu sorriso me deixa de joelhos. 
O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de cara que garotas como eu se apaixonam. Ele é reservado, imprudente, vago. Mas sua proximidade me deixa sem razão, e seus beijos.... 
Essa é nossa última chance de ganhar, e ele é nossa única esperança. Eu deveria estar de olho nele - certificar que ele não se meta em problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora quem está perturbada, envergonhada, com o coração na mão sou eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, a verdade dele se torna a sua, o segredo dele se torna sua salvação... Ou sua maldição. 
Ele diz que me quer. Diz que sou a única. Mas ele também acha que irá partir meu coração, um pedaço de cada vez até não sobrar nada. (tradução livre)


Fonte: Facebook Katy Evans
Postado por Bel 

Um comentário :

Ana Paula disse...

Morri só de pensar, ler então vai ser um infarto rrrss...

Ana Paula
Paixão por Leituras

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat