Social Icons

domingo, 14 de maio de 2017

DIA DAS MÃES




Mãe

Palavra que define o indefinível. 
Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Você sabe - e eu nem sei bem como - o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém. E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não é suficiente. 
Hoje e sempre, te amo. 
Parabéns pelo seu dia!


 

Parabéns para nós do Staff também: Bel, Gab's, Moa e Silvia, pois somos todas mães. 💕💗💕💗
 


Postado por Equipe CLC

3 comentários :

Unknown disse...

Obrigado!!!!

Unknown disse...

Ótimo dia das mães a todas !!!!! ♡♡♥♥♥

TARCILA disse...

Parabéns a todas as mães do cantinho!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat