Social Icons

sábado, 12 de maio de 2018

Série The Alpha Shifter Collection - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVXlk_R5S1_-NDdzjaQZZeKu9gQAfndh9uJNLNmRFU_hy01mPovRmgtpjGh6-j8J3clzgjG27vPst678vUh7A782oYwmLU_DjHjyGgg-GIvNvGfD7Ueo6yO8ROtxUfzxNsqPKuiRH_Kb6Z/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+1.jpg

The Alpha´s Toy - livro 1


Para poupar uma inocente, ela tem que se tornar seu brinquedo. 

Quando Zeke ataca sua matilha, Mary, uma loba de meia-raça, quer salvar uma loba jovem, mas, para fazer isso, ela tem que aceitar o acordo do lobo alfa. Ela deve ser seu brinquedo até a próxima lua cheia. 
Mary despreza o alfa a que deve agora dar seu corpo, mas não pode negar a resposta que ele inspira dentro dela. 
Explorando o covil dos falecidos, Zeke tropeça em algo que poderia destruir todas as raças de lobo. Os líderes da matilha de Mary estavam fazendo experimentos com lobos. As razões ainda são desconhecidas, mas Zeke fará tudo o que puder para descobrir a verdade, especialmente quando descobre que Mary foi uma de suas experiências. 
Mesmo antes do final do mês, Mary torna-se tudo o que ele pode pensar, e está determinado a manter seu brinquedo seguro. Então uma torção do destino deixa-o saber que ela é mais do que um brinquedo. Mary é sua companheira. 

Ele pode superar seu medo e convencê-la a ficar quando o mês terminar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG1OjdcfIXILVQrI8RD_KJXmM3EH1RSDJu9qbzVNqcBJfacpc0xviDIqRFklBVUXlDtc5VAst4DanMpQAUrQ4NDgcP29_dI8TP9Xdk1ZtSkwzLFkL0ktvrU2Zn5LUtpioV8csC0cE-FWQP/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+2.jpg

Alpha Bait - livro 2


Há uma lei que liga um Alfa a seu lobo e impede que ele machuque outros de sua alcateia. Se um Alfa atacar com a intenção de machucar, 
então seu lobo vai pará-lo, forçando a transição... 
mas um lobo encontrou uma brecha. 

Chain está determinado a fazer o mal. Ele usa a única mulher que quer, mas não pode ter, Victoria. Ela será sua isca para atrair outro Alpha para sua morte, liberando assim, Chain do controle de seu lobo. 
Durante a maior parte de sua vida adulta, Victoria esteve à mercê de Chain. Ele a assusta mais do que qualquer outra coisa. Fazendo como ele disse, Victoria define a armadilha para ganhar a atenção de Scorch. 
Scorch é um bom líder e um alfa forte. Ele não vai machucar ninguém. Quando uma bela cabeça vermelha acaba em seus cuidados, não pode se afastar da atração que ela inspira. Seus lobos são companheiros, e eles estão destinados a ficar juntos. 

O que Scorch fará quando perceber que Victoria está com ele para atraí-lo para a morte? 
Ela pode realmente enviar o homem que ama para o seu túmulo? Ser uma isca de Alpha 
nunca foi sua escolha, mas a quem realmente mantém sua lealdade, Chain ou Scorch?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq7xZCITFvnbGE17ruKuzsZhAKcGa_tPXc1M5FlhOJWGbO-tryRlh1ITS5pykxGVRVLskE2XlkyppV-BSqI6xJbb1GvPMiNJU0BQc4BJbXrBOo5AMAIjLnRFWVNYcVPAeFXK5ufYOoPKER/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+3.jpg

The Alpha's Virgin Possession - livro 3


Nick é um lobo alfa proibido de fazer parte ou governar um grupo novamente. Ele está sozinho e gastou seu tempo ganhando dinheiro. Agora, com muita riqueza, tudo que ele precisa é de uma loba fêmea capaz de assumir a sua paixão e ele descobre um lugar onde pode comprar o que está procurando. 
Clara é uma loba cheinha. Para sua matilha, ela é considerada um pária por causa de suas curvas. Ninguém a quer, então sua família a vende pelo maior lance. Assustada e com medo do homem que a possui, ela tenta com todas as suas forças odiá-lo. 
Mas Nick não é tudo o que parece. Não só ele se preocupa com ela, ele desperta uma paixão que Clara nunca pensou ser possível sentir. Seu tempo juntos traz muita alegria e amor, mas eles podem ser separados mais cedo do que imaginavam. A venda de lobos fêmeas vem à tona, e os alfas se reúnem para tomar a decisão final sobre se Nick e Clara podem permanecer juntos. 

Pode Clara provar-lhes que ela está apaixonada por Nick, ou eles vão levá-la embora, 
porque ela foi vendida e não acasalada com ele?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq7xZCITFvnbGE17ruKuzsZhAKcGa_tPXc1M5FlhOJWGbO-tryRlh1ITS5pykxGVRVLskE2XlkyppV-BSqI6xJbb1GvPMiNJU0BQc4BJbXrBOo5AMAIjLnRFWVNYcVPAeFXK5ufYOoPKER/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+3.jpg

The Alphas Dominattion - livro 4


Daniel é um Alfa e um Dom. No último ano, tentou convencer Dawn de que são companheiros. Ele vê a maneira como ela se mantém afastada. Nem uma vez durante seu tempo juntos ela confiou o suficiente para entregar-se a ele. 
É hora de assumir e mostrar quem é o verdadeiro Dom. 
Dawn deseja a dor e ninguém pode lidar com sua necessidade. 
Quando Daniel descobre seu segredo, não há saída. Não pode sentir dor e cabe a seu Dom protegê-la. 
Sua condição a torna vulnerável aos predadores. Daniel não deixará nada acontecer a sua companheira e fará tudo em seu poder para protegê-la, principalmente da pessoa que mais quer machucá-la.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhANLXKeCm-H5m7iq37SUnBTV4Czf45pUWuu6-q8mEEUP6AjG2c7u90gt1-zQUDZrKynH4plILRPNAsVj76kIOyi0AWphJJHyS0ZrODZpH-S8wTRQpKM3-bQA2pWqTv20ytoK4_OKV4zu_t/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+5.jpg

Alpha Bully - livro 5


O que você faria se o menino que a intimidou 
durante muito tempo de repente mostrou interesse? 

Marshall Briggs é um lobo alfa e um valentão. Ele está atormentando Scarlett pelo tempo que lembro. Quando ele faz dezoito anos, todos os seus sentidos são despertados. É o último ano do ensino médio, e ele não pode esperar que termine. 
Então ele sente e fica chocado. A garota, que ele intimida é sua companheira. Tudo mudou. Agora ele deve mostrar à Scarlett que ele é um homem mudado, que fará tudo para mantê-la próxima. Marshall Briggs de repente é gentil com ela, e Scarlett está mais confusa do que feliz. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6DW1m_l8RCPNSMFo5rlnChfsM76Q_L59NnLT2fvQBfU7Am3B38_2n-XrBygqxpBztXsHgIgFb_snuoOlqK7dD5b890RTrzyq35MzHrGdJXAKsfnTfNbq_3ThrABH7Ijorqr3iapVDiFvN/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+6.jpg

Runt of the Litter - livro 6


Tori é fraca, pequena e vulnerável, a nanica da ninhada, então o bando faz tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la. 
Jack sempre se importou com ela, mas, quando ele se ferra e alguma diversão inocente quase mata Tori, ela é enviada para viver com seu tio para mantê-la segura. 
Três anos depois, Tori está de volta e, no momento em que Jack a vê, sabe que ela é sua companheira. O que não está preparado é a revelação de que Tori pode ter problemas através de sua transição para loba dentro de dois anos. 
Tori conhece o perigo em que está. Com a ajuda de seu tio, está tentando ficar mais forte, para se preparar para o tempo em que deve se tornar uma loba. Ela quer toda a ajuda que pode obter e está feliz em obter ajuda de Jack, o cara que sempre foi legal com ela. 
O tempo está acabando e Jack não vê uma resposta. Se a sua companheira morrer, ele não quer viver sem ela. Há apenas uma pequena chance de Tori sobreviver, mas significa que ele tem que quebrar uma das leis mais sagradas do bando. 

Jack está disposto a arriscar qualquer coisa para a sua companheira, mas o que acontecerá 
quando o bando descobrir o que ele fez? Será que Tori o perdoará? 
Será que vai aceitá-lo como seu companheiro? Ou será tudo por nada?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixvH7MQNaUev3ibxjUa26F-XtBnNg55CAuVIGUu1YAF3qYoBnO-IAlmX50PJi5i8HOEHq5IgE27OGesvffhV7NYgfjA4JZfQAkP9H8oL93W1tfmrorSxz1AmLtY4atn-VOuzsO9_cw6mHT/s1600/The+Alpha+Shifter+Collection+7.jpg

The Alpha's Virgin Witch - livro 7


Embora não seja uma loba, Lucy sempre foi parte da alcateia. Anos depois de descobrir que é uma bruxa, Lucy está pronta para partir e encontrar outros de sua espécie. A única maneira de fazer isso é deixar a única família que conheceu. 
Caleb é o filho do Alpha e um dia ele assumirá o comando da matilha. Lucy sempre o interessou e intrigou e, agora que ela planeja sair da alcateia, percebe que não pode permitir que vá embora. 
Caleb faz uma barganha com ela, ele lhe dará tudo o que Lucy sempre desejou e, em troca, ela permanece. Juntos exploram a atração entre eles e Lucy começa a praticar sua magia. No entanto, estranhamente, Lucy tem as habilidades de uma bruxa branca e de uma negra. 
Quando quase mata uma das mulheres da alcateia, a verdade é revelada sobre quem ela é, e o perigo que representa para todos. Caleb fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter Lucy protegida. Ela é sua companheira, a única mulher que atrai seu lobo e ele se recusa a perdê-la. Quando bruxas brancas e negras vêm para destruir Lucy, ela precisa escolher. 

Será que seu amor por Caleb é forte o suficiente para sacrificar a si e a sua magia? 
Será que ela irá sobreviver quando for testada?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigRVxLPGBIzmpfx1wJKPj6nUPy75wQjwXmZyLKUnH4rxBNEVYv0z_nJsqtgGL1bkaXJIPHXAnA5c7TduRjOzXoRRo3P2o3JIPClMhejE892wczKwqxWO86_n4X6DAPCg4jhufGy9wwvqPf/s320/The+Alpha+Shifter+Collection+8.jpg

Fate Mate - livro 8


Tudo o que Zadie Cox sempre quis foi encontrar um companheiro, se apaixonar e ter muitos filhos. O problema é.... ninguém a quer. A alcateia não se importa com uma mulher com curvas e nenhum homem quer "uma companheira gorda", que é como a chamavam. 
Dante Locker odeia a política da alcateia. Quando ele é convidado para uma visita de um mês a uma alcateia vizinha, ele sabe que é uma armadilha. O alfa tem uma filha - mas não há como Dante acasalar com ela. Mas, no momento em que ele entra na praça da cidade, a ruiva com as curvas assassinas toma sua atenção. 
Ele a quer e Dante é um Alpha rico, um empresário e ele sempre consegue o que quer. Nenhum homem jamais quis Zadie, mas há algo sobre esse novo Alpha. 
A maneira como ele caminha, fala ... e sua devoção chama não só sua loba, mas ela também. 

Zadie pode deixar a matilha que ela chamou de casa? Será que ela se apaixonará por Dante? 
Ou isso é apenas uma aventura de um mês?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Bom dia 🌞 Adoro essa autora 💞 Está na lista para leitura

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat