Social Icons

domingo, 7 de maio de 2017

Série Cosmos Gateway - S.E.Smith



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwqTmUAsv9UGh5EVl4Ly1kI-7B3ROBHZUfGjDs6Cm7kI6b4rchM-HuF380IWuktRF0Zy1jt7roQj56R6PYUK7Ow5tQeYF1bWCsHrZPhplE3HJocbc5-Lt3E6Ch3vT6fW27KRYBftWzixfU/s1600/ses1.jpg

Tink's Neverland - livro 1


Jasmine "Tinker" Bell* sempre sentiu amor pela vida, com vontade de viver qualquer nova aventura que pudesse acontecer. Quando o experimento de um amigo cria um portal para outro mundo, ela se encontra arrastada a uma longínqua galáxia a qual pensava que só existia nos filmes.
J'kar Tag Krell Manok tinha perdido a esperança de encontrar algum dia a sua companheira. Ele se surpreende quando uma mulher minúscula, diferente de tudo o que já tinha visto em sua vida aparece de repente em sua espaçonave para salvar a vida de seu irmão durante um ataque. Quando de repente a arrebatam, ele fará qualquer coisa para recuperá-la e reclamá-la. 
Dois mundos diferentes colidem quando Tink, que trabalha como mecânica em uma pequena cidade universitária se reúne com J'kar, primeiro guerreiro de uma longínqua galáxia. Quando a vida de Tink está em perigo, só J'kar pode salvá-la. Agora Tink deve decidir se está disposta a renunciar a tudo o que sempre conheceu e amou para ficar com o alien pelo qual se apaixonou. Seus mundos sobreviverão à colisão ou serão separados?

 * Tinker Bell: Sininho

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIBUyVs4VdzvghRSmrP3U6ViHV5OUjPJqVed2jdG3CqPKS2iaBZvVNydspZXk2jgAsBKk02nzNkUaSgel3AqsFVZYzqnPqTJeB2vSVLCSXfLlynK96el_C_Whv9dcqlTosJk9vrTdY9YxX/s1600/ses2.jpg

Hannah's Warrior - livro 2


Hannah Bell, a mais velha das três irmãs Bell, passa a maior parte de seu tempo nas partes mais remotas do mundo fotografando animais em extinção. Ela também é dotada com um sexto sentido extraordinário, que salvou sua vida em mais de uma ocasião. 
Quando ela sente que algo aconteceu com sua irmã mais nova, Tink, ela vai fazer o que for preciso para protegê-la. O que ela não sabe é que o novo experimento científico do melhor amigo de sua irmã, Cosmos, abriu um portal para outro mundo. Um mundo para o qual ela está prestes a ser levada, quer queira ou não. 
Borj 'Tag Krell Manok é o mais calmo dos seus quatro irmãos, ou assim ele sempre pensou. O segundo mais velho, foi-lhe atribuída por seu pai e pelo Conselho a tarefa de levar a irmã da companheira de seu irmão para o seu mundo. Borj sabe no fundo que Hannah está destinada a ser sua companheira, algo que ele esperava desde a sua primeira cerimônia de acasalamento. O que ele não esperava ao encontra-la é a sua resistência ou sua independência. 
Quando ela é sequestrada por um clã rival, Borj fará de tudo para recuperá-la. A fuga de Hannah e Borj pela vasta floresta de Prime os une em uma luta não só por suas vidas, mas em uma compreensão mais profunda e confiança entre dois mundos muito diferentes. Borj descobre que Hannah é uma companheira feroz e astuta, enquanto Hannah descobre que Borj é o guerreiro perfeito para protegê-la e amá-la.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigOtHLjZP2rZsfgQ92MYeK3NKl2UYwtIT-s8_ZXBXgi37RqAS_gd4uV1qFdbVf8YIVgQ7F01XFr2XPRSx5DyQxxVcGbAzNF4Nh-ID24WMTgOgZz7JF4fqPCSuH2d8Y1TtO-Nv4xmLVl6ip/s1600/ses3.jpg

Tansy's Titan - livro 3


Tansy Bell é a filha do meio das três irmãs Bell. Ela sempre foi um pouco diferente, mesmo para uma Bell. Um camaleão, ela podia mudar sua aparência e personalidade para misturar-se em quase qualquer lugar. Ela usa seu talento para levar alguns dos piores criminosos do mundo à justiça. 
Tag Mak 'Krell Manok é o selvagem de seus quatro irmãos. Ele é conhecido por seu temperamento explosivo, feroz e habilidades como guerreiro. Poucos homens em qualquer galáxia se atreveram a desafiá-lo e viveram. Frustrado com a sua incapacidade de encontrar fêmeas compatíveis com um macho Prime, ele retorna ao seu mundo de origem, apenas para descobrir que seu irmão mais velho encontrou sua companheira de alma - em uma espécie incomum conhecida como ser humano. 
O mais surpreendente foi a sua reação a uma imagem da irmã da companheira de ligação de seu irmão. Mak estabeleceu um novo curso - para a Terra e a fêmea que mexeu com o seu sangue e o põe em fogo! Mas, primeiro, ele tem que encontrá-la. Em seguida, ele tem que convencê-la de que ela pertence a ele. Se tudo isso falhar, ele só vai levá-la, afinal, ela é delicada, frágil, e não é páreo para um guerreiro Prime. 
O que ele não esperava era encontrá-la em apuros e lutando por sua vida. Agora, ele deve salvá-la antes que seja tarde demais. Mas, mesmo assim, não há garantias de que ela virá com ele. Esta pequena e frágil fêmea tem a força e a determinação de vinte machos Primes juntos e valoriza a sua independência. Mak está prestes a aprender que grandes problemas podem vir em pacotes muito pequenos e o tamanho é muitas vezes um equívoco, porque há uma fêmea no universo que não tem medo de enfrentá-lo - mesmo que ela tenha medo de amá-lo. 
Ele poderá mantê-la viva o tempo suficiente para que ela perceba que é a companheira perfeita para um guerreiro indomável ou será que os homens determinados a matá-la tomaram não apenas sua vida, mas o seu bem mais essencial? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKpKmpZ6hRXZkcI57DpDjCwkpoVR9maRjBVCa2SeHLBm-Iux2kDKA1-LcaUgWfuDqnabuuLtNfyHw9LJvYdDEwF0rKnbCrL1lqNQ2eoaxXJEXcnfcpyARZWzUmyvCdBartlO24b60Jtd0H/s1600/ses4.jpg

Cosmos Promise - livro 4


Cosmos Raines é considerado um dos inventores mais brilhantes do mundo. Um prodígio, ele é um bilionário que prefere estar em seu laboratório que em festas da alta sociedade. 
As coisas mudam quando a sua mais recente experiência literalmente abre um portal para um mundo totalmente novo. Agora, não só sua melhor amiga e sua família se mudam para um novo sistema solar através do portal que abriu, mas ele se encontra em um armazém cheio de extraterrestres, incluindo uma fêmea muito atraente que o transforma de dentro para fora. 
Terra “Tag Krell Manok” passou a vida às sombras de seus três irmãos mais velhos. Sua casa é em Baade, um mundo dominado pelos homens, onde as fêmeas são poucas e protegidas ao ponto de cativeiro. O pai de Terra é o alto chanceler do Prime e considerado o mais feroz guerreiro de seu mundo ao lado de seus irmãos. Ninguém que os desafia vive. Terra é surpreendida quando seu pai, de repente a envia através do Gateway para protegê-la de um clã que insiste que ela deve acasalar com propósitos políticos. A última coisa que esperava encontrar era seu companheiro de laço - sob a forma de um macho humano! 
Cosmos não esperava encontrar a mulher dos seus sonhos do outro lado do Gateway que construiu. Ele sabe que uma coisa é certa - ninguém vai levá-la para longe dele, não o clã que quer usá-la, nem seu pai que acha que todos os machos humanos são inúteis. Quando ela é levada, ele vai usar todos os bits da sua inteligência e criatividade, não só para localizá-la, mas trazê-la de volta. Ele vai provar que os machos humanos são tão guerreiros como um Prime, especialmente quando envolve a mulher amada.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2-w9FrIPIODmMjugMP6hwhSUvcCpcAzyRvlUOX111z8J40USeKqLJtbpWBZzaDPJro3xbujHaGkAxsIWpEh4Lk38LTzi3n8XxMhITjR5FGvUNtYa2scgZ1wWtWvIzBHhwKufgQSHGZK6M/s1600/ses5.jpg

Merrick's Maiden - livro 5


Merrick Ta'Duran é o poderoso líder do Clã da Montanha Leste, no mundo Prime em Baade. Seu povo, conhecido como os fantasmas das florestas, vive no alto das montanhas orientais. Merrick sente o peso da responsabilidade quando os machos dentro de seu clã ficam desesperados para encontrar companheiras entre as poucas fêmeas restantes. Quando uma nova espécie é descoberta, ele sabe que deve fazer o que é certo para o seu povo, mesmo que isso signifique viajar para um reino estranho alienígena. 
O mundo de Merrick muda, quando ele é ferido e capturado por um grupo cruel de seres humanos. Drogado e contra a sua vontade ele é objeto de experiências e testes, onde os seres humanos tentam descobrir de onde ele veio, porque é tão forte e a sua capacidade de se curar rapidamente. Após meses de cativeiro ele teme que a vida dele termine nesse estranho mundo até que um encontro casual lhe traz esperanças. 
O mundo de Addie Banks tem sido silencioso desde que uma doença devastadora a assolou, quando tinha dezesseis anos. Determinada a ficar em seus próprios pés, ela vai para a escola durante o dia e trabalha à noite para poder ir para a faculdade. Sua vida muda inesperadamente, quando ela se depara com algo que ela não deveria ver enquanto estava no trabalho. Agora ela ouve uma voz em sua cabeça que está deixando-a louca. Sua única esperança para ter paz é ajudar a criatura a fugir dos homens que o seguravam. 
Merrick reconhece a mulher que o ajuda como a sua companheira de laço. Ela pode negar. Ela pode lutar contra isso. Ela pode até mesmo tentar fugir dele, mas isso não importa. Ela é dele e ele fará tudo que puder para convencê-la, segurá-la ou mesmo sequestrá-la, se for preciso para fazê-la perceber que eles pertencem um ao outro. 
Addie vai ouvir o amor e a saudade na voz de Merrick? Ela pode confiar e aceitar a nova vida que ele tem a oferecer? E, se um assassino cruel o silenciar antes que ela tenha uma chance?


Próximo Lançamento


Core's Attack - livro 6 - ainda não há mais informações









Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat