Social Icons

domingo, 7 de maio de 2017

The Fix Up - Kendall Ryan



 http://i58.tinypic.com/x2np6r.jpg

The Fix Up


Meu amigo tentador e muito alfa, Sterling Quinn, é alguém que considero fora dos limites. Não é apenas porque somos amigos, ele também é arrogante, confiante e britânico, o que significa que é um afrodisíaco ambulante. Mas ultimamente tem me dado o olhar. Você sabe qual. Quando ele pensa que não estou prestando atenção, seu olhar permanece por muito tempo. 
Quando começamos a trabalhar juntos, foi quando a tensão sexual entre nós ficou tão espessa, que poderia cortá-la . Eu queria fazer com que todos esses sentimentos profundos que abriguei por ele desaparecessem, porque não há jeito algum que isso possa acabar bem. As linhas entre negócios e prazer tornam-se irrevogavelmente turvas e estou presa entre uma pedra e um lugar muito, muito duro, chamado "Sterling". 
Em vez de manter a cabeça fria sobre a nossa crescente atração, Sterling quer ir com tudo, mostrando o quão explosivo podemos ser juntos. Mas fiquei perto tempo suficiente para saber que este bad boy britânico é mais do que o meu coração pode lidar. Não estou prestes a ser jogada de lado, como uma roupa de baixo usada, quando ele terminar de se divertir. Nunca foi dito não a Sterling, e ele não está prestes a colocar seu ego de lado e jogar pelas minhas regras. Mas nunca pensei que ele lutaria tão sujo.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat