Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Série Encontros - Elisete Duarte



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC3QYhIFvGzLhgbIBI6gFsMSYocjluETVHvxwIpd7Rc8bpWq6G75m-ZLn8szZJF7whhsUQFdGPAgL_KJK9Ln22-78fELOcdIcy6jJ_0jodsH8tzMLTvFboR46W7-5kJM4IDUH2vhXry-HL/s320/Encontros+1.jpg

Encontro com o Acaso - livro 1


Annie Campbell é obcecada pelo esporte, uma paixão que fez dela uma triatleta de sucesso. Mas ainda faltava realizar o sonho de participar de uma Olimpíada. 
Aos 27 anos e com o relógio biológico a todo vapor, ela acelera o processo para se preparar para esse evento. Uma loucura que custou uma vida inteira de dedicação. 
Afastada do que mais ama, sua vida perde totalmente o sentido e decide se isolar, respirar novos ares. Deixa tudo que a sufoca para trás e vai para Fernando de Noronha — um lugar paradisíaco e belíssimo — em busca de superação e a chance de um recomeço. 
E, por obra do destino, ou apenas um encontro com o acaso, ela se depara mais uma vez com aquele homem de olhar enigmático e intimidador. Um verdadeiro deus grego, de músculos bem definidos, ombros largos, mas que é a arrogância em pessoa, um grosseirão que não tem papas na língua. Outro encontro inusitado e surreal que causa em sua vida um emaranhado de confusões. 

Aumente a potência do ventilador porque a temperatura vai subir com estes dois! Um romance envolvente, tocante e apimentado em que o futuro de ambos se entrelaça de uma forma inesperada. 

“Céus! Por que eu estou tremendo? Eu admito que o cara é atraente, 
mas também é um folgado de mão cheia.” 

“Fiquei estático por alguns instantes com meus olhos presos 
naquela garota fofa e mal-educada.”


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMQLzikKBf_f00gyk7i5lZmQn_-PH1OdDNLvkKaeZb4Cl9ywdnfvsQSVV9WNLkhHmueVIyiIAzTr5GAkgsH3Ws_tasl8_yY_mh1boWzbq18uSXUBXz98moxWjPlyfVAULpKSuOoczRU5tk/s320/Encontros+2.jpg







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat