Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Correndo para o Amor - Adriana Brasil



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguFMuxyewcREA2hzKB8a3y5srmJvLxhiWgInS00ZiXpiJZgMvnEGqTRC3iRCG0oW9eX12KTrQRg-k89SQcK9ZEmOAySgDH1z38beyrEIjfCQ64J3AlK0MJv9Ekz3iUeUBlBugEXyqnIjql/s320/Correndo+para+o+amor.jpg

Correndo para o Amor 


Linda, inteligente e extremamente sexy, Karina está determinada a provar que mulher não é mais o sexo frágil, que também pode vencer um Rally de Regularidade. 
Apaixonada por velocidade, nunca pensou em se tornar modelo, apesar das inúmeras propostas recebidas, mas, para conseguir patrocínio e participar do tão sonhado Rally rali, ela faria qualquer coisa, até aceitar ser garota propaganda de seu patrocinador. Apenas teria que cumprir algumas exigências que aparentemente seriam muito fáceis. Nada poderia atrapalhar Karina de subir ao pódio. O que ela julgou ser fácil, o destino logo a fez descobrir que não seria tão simples assim. 
Vítor Lacerda, cardiologista renomado, dono de uma beleza ímpar, sempre acostumado a ter tudo em suas mãos, estava prestes a voltar a fazer aquilo que ama tanto quanto a Medicina. Aquele final de semana para ele não passava de mais um congresso de cardiologia entediante. Até a linda modelo Karina aparecer. 
Dominados por uma atração irresistível, mal sabiam que suas estradas se cruzariam de maneira surpreendente e estariam muito mais ligados do que imaginavam.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat