Social Icons

domingo, 14 de maio de 2017

Série The Forbidden Wish - Jessica Khoury



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW3AnumkJ7-3lmz4mAB6Ofog9GQ6RYc9L7FYVWf77G6bAkVIkyC9OpWkgOK0ReYC8IjNEf6kTSLlsRU_il5l-pF9jK9mthIWdcbHTITdmQkIjfKCGUX7APMe2Rlb32tInstMnRyMA8QqsG/s1600/jk0%252C5.jpg

The Jinni  - livro 0.5


Uma jovem rainha é dada um ultimato pelo Rei dos Gênios: sacrificar quarenta de seu povo - ou arriscar perder todos eles. Viaje de volta para o mundo de The Forbidden Wish neste novo conto, exclusivo para o Wattpad! 


NOTA: Você não precisa ter lido  The Forbidden Wish para desfrutar deste conto, mas  ele contém pequenos spoilers.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLcvtNNkvOnZFfTBwu9v2g_1YOpzmuFsSfakDAngJwq_vuJaz2iosLZEc3aMUmcfd4qfECJK9UP1RB0xKdCjcVTe2tU4Dm2JNlh3p1JzEtzueU9BSB09HIpCxfnTPek20JwRLsYGDgMASe/s1600/jk1.jpg

The Forbidden Wish - livro 1


Ela é o mais poderoso gênio de todos. 
Ele é um menino das ruas. 
O amor deles vai abalar o mundo...

Quando Aladdin descobre a lâmpada do gênio Zahra, Zahra é empurrada de volta para um mundo que ela não tinha visto em centenas de anos - um mundo onde é proibido magia e a própria existência de Zahra é ilegal. Ela deve se disfarçar para se manter viva, usando magia antiga para mudar de forma, até que seu novo mestre faça seus três desejos. 
Mas quando o Rei dos Gênios oferece à Zahra uma chance de estar livre de sua lâmpada para sempre, ela aproveita a oportunidade - apenas para descobrir que ela está apaixonada por Aladdin. Salvar a si mesma significa traí-lo e Zahra deve decidir de uma vez por todas: ganhar sua liberdade vale a pena perder seu coração? 
Enquanto o tempo se desenrola e seus inimigos se aproximam, Zahra se encontra suspensa entre perigo e desejo nesta releitura de Aladdin da aclamada autora Jessica Khoury.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat