Social Icons

domingo, 14 de maio de 2017

Killer - Heather C. Leigh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkznMlFX8xebBsMtkvSfN1EtatbUpxwd-ruqMG_wMi02G7NPZ3rtypO4bBMtgX-rIB7msZbFKt8rldV7iEW3bbtauI8UbIW7jHH4r1GKyScFLnphtpppwMTtjQjxE-u2B5EL4_il5UXGuI/s1600/HCL.jpg

Killer


Impensável. Inimaginável. Inegável. Imperdoável. 
Selvagem. Resgatável . 

Dez anos atrás, suas vidas se despedaçaram... e ele é o ASSASSINO que tem que viver com isso. Duas pessoas. Um incidente. Entrelaçando duas almas danificadas de maneira que eles não entendem. 

‘O fato de eu sentir qualquer coisa deve me deixar saber que estou indo na direção errada, dirigido por um caminho de escuridão, destruição e fracasso. Um caminho que vai escavar memórias tão dolorosas que eu criei uma personalidade inteira para evitar lidar com isso. Mas eu sei – estou ladeira abaixo nesse trajeto sem pensar, não importa o resultado. Eu posso ser um monstro, mas eu sou o único egoísta’. - Keller Keating 

‘Quando sua força me envolve, todo mal se torna certo, toda ansiedade se dissipa, toda dúvida desaparece. Eu me sinto calma, segura, inteira... a centelha da vida que estava perdida aqui dentro brilha, iluminando-me como uma chama, Keller me leva para longe da escuridão e para a luz’. - Britton Reeves







Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat