Social Icons

sábado, 16 de dezembro de 2017

Série A Obsessão do Bilionário - J. S. Scott




A Obsessão do Bilionário - livro 1 (Simon e Kara)


Anteriormente uma trilogia, A Obsessão do Bilionário está agora completa com uma história bônus na coleção completa sobre Simon e Kara. 

Esta coleção completa de A Obsessão do Bilionário inclui: 
Minha esta noite 
Minha por enquanto
Minha para sempre
Completamente minha

Em uma onda de azar, a estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster recebe um golpe na situação financeira já desesperada que certamente a deixará sem teto. A única coisa que poderia salvá-la é um milagre e Kara é resgatada por uma pessoa desconhecida e improvável. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível de recusar, mas aterrorizante de aceitar de um homem que ela não conhece. Será o alfa belo e bilionário realmente a solução para os problemas dela? Ou acabará sendo uma grande complicação e um perigo para a sanidade emocional de Kara? 
O bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador, criando jogos de computador, a ter contato com a elite e sabe exatamente o que quer... até conhecer Kara Foster. Alguma coisa em Kara toca Simon de formas nunca antes sentidas e decididamente desagradáveis. Por mais de um ano, Simon observa Kara. Mas, teimosamente, recusa-se a admitir o desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas, quando ela acaba em uma situação que poderia ser sua destruição, Simon decide ajudá-la, sem perceber que, ao salvá-la, pode estar salvando a própria alma.



Coração do Bilionário - livro 2 (Sam e Maddie)


Sam e Maddie estão aqui! 
O bilionário Sam Hudson viveu praticamente a vida inteira sem pedir desculpas, pois tenta nunca fazer nada do que possa se arrepender... exceto pelo que fez no passado à dra. Madeline Reynolds. Depois de muitos anos e muito arrependimento, Sam se encontra novamente com Maddie por acaso. Com o casamento do irmão dele, Simon, com a melhor amiga de Maddie, os dois são forçados a serem civilizados. Mas Sam quer mais do que ser apenas educado. Quer outra chance de consertar o passado e faz uma proposta ousada a Maddie. Uma oferta que sabe que ela terá dificuldades em recusar, apesar de odiá-lo. 
A dra. Madeline Reynolds adora Kara, sua melhor amiga, e Simon, noivo dela. Mas ser forçada a aguentar a companhia de Sam Hudson no casamento de Simon e Kara é pura tortura. Ela odiou Sam por anos, mas, quando ele lhe faz uma oferta, algo que lhe toca o coração, Maddie fica dividida entre o ódio pelo homem e a oferta de algo que sempre quisera desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase a destruíra. Mas Maddie descobre que, algumas vezes, as coisas não são como parecem. Sam é realmente um conquistador barato ou há algo mais sob a superfície? 
Duas pessoas, com tantos anos de dor entre elas, podem aprender a confiar uma na outra novamente? 

Observação da autora: Este romance é a história completa de Sam e Maddie, mas recomendo ler primeiro A Obsessão do Bilionário – A Coleção Completa (a história de Simon e Kara) para enriquecer a leitura.


A Salvação do Bilionário - livro 3 (Max e Mia)


O bilionário Max Hamilton achou que finalmente começara a encontrar o sossego, mais de dois anos depois de perder a esposa Mia em um acidente trágico. 
Ele encontrou a irmã que não sabia que existia. Finalmente tinha uma família novamente, um alívio para a dor e a solidão que o assombrara desde a perda que sofrera. Sim... ele estava tão feliz quanto era possível ser, considerando que perdera a alma gêmea e a maior parte do coração quando o destino lhe tirara a esposa. 
Pelo menos, era no que acreditava... até o dia em que resgatou uma mulher misteriosa no parque. Uma mulher que conseguiu reacender uma parte dele que achou que estava morta para sempre... Subitamente, os instintos protetores, dominantes e possessivos de Max ganharam vida, deixando-o sem entender como um raio podia cair duas vezes no mesmo lugar. Ele realmente recebera uma segunda chance de ser feliz ou era apenas uma provocação do destino?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUpGU4H6nQYiolP3JZbVFOhHVFxZF9llSo1Kk3qa9aOe0tfWV4r48dRlQCDSxsLPST2NmrEXyq6oSSZ1kmHZasw6BvT2tpLNODRwwokSjn0tHuR34VAk0IpRBXSrHYlN4l6flDStLXQD0/s1600/jsscoot.jpg

O Jogo do Bilionário - livro 4 (Kade e Asha)


Com o fim da carreira de jogador profissional de futebol americano devido a um acidente trágico, o bilionário Kade Harrison assume a tarefa de solucionar um mistério para o amigo e cunhado, Max Hamilton. Sem a antiga carreira, que significava tudo para ele, para tomar cada minuto do dia, Kade procura algo que o desafie. Mas, o que começa com um simples favor, logo se transforma em muito mais quando a mulher que ele procura escapa sempre que está perto de encontrá-la. Quando Kade finalmente a encurrala, as coisas ficam ainda mais complicadas. Asha Paritala não é nada do que ele esperava e a mulher que rastreou como um favor a Max logo se transforma em uma mulher que quer para si mesmo, uma mulher que faz surgir instintos protetores e altamente predatórios que nem sabia que existiam. Kade logo descobre que quer que Asha se renda totalmente ao desejo e à paixão que vibra intensamente entre os dois. Mas também quer sua confiança, algo difícil de acontecer pelo passado de Asha. Kade conseguirá convencê-la de que, para algumas coisas, vale a pena arriscar tudo? 
Presa entre dois mundos, Asha Paritala não tem onde morar, está falida e tem problemas por causa de uma vida de abusos e negligência. Filha de uma norte-americana e um imigrante indiano, Asha foi criada como uma mulher indiana por uma família adotiva depois da morte dos pais biológicos quando era pouco mais do que um bebê. Ela passou a vida inteira sob o controle de outros até finalmente se libertar dois anos antes e está determinada a manter a liberdade, mesmo que isso signifique que precise lutar para sobreviver. Mas, quando conhece Kade Harrison, a vontade dela é testada. Depois que Kade a ajuda a sair de uma situação difícil, descobre que está começando a confiar nele como nunca confiara em um homem. Kade é tudo o que ela sempre achou que um homem deveria ser, mas conseguirá se entregar completamente, sabendo dos problemas que tem? E será realmente possível que ela seja a irmã perdida de duas pessoas como Max Hamilton e Maddie Hudson? Asha se sente tentada pela possibilidade de ter uma família e pela atração irresistível de um homem como Kade Harrison. 
Pode uma mulher, presa entre duas culturas, tão retraída e problemática, conseguir obter o que deseja? Ou o instinto de fugir da dor do passado destruirá a esperança de felicidade? 
Descubra como duas almas feridas podem curar uma à outra em O Jogo do Bilionário, o quarto livro da série A Obsessão do Bilionário!


A Perdição do Bilionário - livro 5 (Travis e Ally)


Depois de quatro anos trabalhando para "o chefe bilionário do inferno", Ally Caldwell acha que sua vida finalmente está no caminho certo. Seu noivo terminou a faculdade de odontologia, está pronto para ir trabalhar em uma próspera clínica, e finalmente seria a sua vez de voltar e terminar seu curso universitário. 
Infelizmente, seu futuro cuidadosamente planejado desmorona ao descobrir que seu noivo, o homem pelo qual quase se matou para ajudar a terminar a faculdade, a enganou. Com a proximidade de seu casamento, Ally foi pega de surpresa, percebendo que não conhecia realmente o homem com quem havia planejado se casar. 
De repente, sua vida cuidadosamente organizada é virada de cabeça para baixo e nada está saindo do jeito que deveria. Até mesmo seu chefe, Travis o Tirano, está começando a agir de forma diferente, deixando a mente de Ally ainda mais confusa e caótica. 
Travis, o homem que sempre considerou ser um idiota, era agora o cara que realmente estava tentando ajudá-la a endireitar sua vida novamente. Infelizmente, não se importa muito com sua arrogância ou seus métodos de "ajudar". Ally quer odiar Travis. Faz sua vida muito mais simples lutar com ele do que admitir a química flamejante que cresce entre eles dois. Mas quando começa a ver mais e mais do verdadeiro Travis sob sua fachada amarga, parece não conseguir resistir à perigosa e improvável atração que sentem. 
O bilionário Travis Harrison faz tudo o que pode para recuperar o nome Harrison depois de um escândalo quase ter destruído sua família anos atrás. Garante que mantém a si mesmo e suas ações sob controle, suas emoções enterradas sob uma espessa camada de gelo. 
Apenas sua secretária e assistente, Alison Caldwell, o faz chegar perto de perder sua imagem cuidadosamente construída. A mulher obstinada o empurra cada vez mais perto da beira da loucura todos os dias. Mas quando descobre sobre a traição de seu noivo, seus instintos protetores rugem para a vida, querendo garantir que ela nunca mais seja ferida. 
O único problema é que... Ally não quer sua ajuda e a mulher irritante faz tudo o que pode para afastá-lo, mesmo que os dois sejam tomados por uma paixão inegável que nenhum deles pode possivelmente ignorar. Em pouco tempo, Travis se encontra perseguindo implacavelmente algo muito mais importante e evasivo do que apenas um negócio. 
Essas duas pessoas muito diferentes e teimosas podem estar destinadas a ficarem juntas? 
Descubra se Travis e Ally conseguem baixar a guarda e render-se a um amor tão poderoso que abalará as profundidades da alma.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyGeYbN8Feh3w-S4YCQiRh9rFse-14InsZ9Z6VIHnVvx0v6A9QaX8fn2RBlocSwBdewk4lOkag19MS4sGFGjV-W2yewFaadiLbTp24sbVLow98x6aEEmyraUNqrFzom21zF1zNd8w9EgAC/s1600/Bilion%25C3%25A1rio+Desmascarado.jpg

Bilionário Desmascarado - livro 6 (Jason e Hope)


Jason Sutherland é um investidor bilionário que tem tudo: boa aparência, bilhões de dólares e todos os brinquedos caros que um homem poderia querer. O que ele não tem é o que mais quer, Hope Sinclair. Infelizmente, Hope, a irmã mais nova do seu melhor amigo, era terreno proibido. 
Mas, quando descobre que ela se casará, decide que a terá antes que seja tarde demais. E será preciso mais do que um pouco de risco para conseguir seu objetivo. Hope poderia acabar odiando-o, mas, depois de passar uma noite proibida com ela da qual nunca se esquecerá, ele sabe que precisa tentar fazer com seja sua para sempre. 
Hope Sinclair nasceu em uma família rica, mas o dinheiro nunca a fez feliz. A única coisa que quer é um homem que se importe com ela, não com sua conta bancária. O mais perto que chegou da verdadeira felicidade foi a noite mágica e apaixonada que passou nos braços de Jason Sutherland... 
Até que aquela noite se transformou em uma decepção amorosa. Portanto, quando ele inesperadamente volta à sua vida da forma mais estranha, Hope está determinada a resistir à atração. Reunidos pelo logro de Jason e com a paixão ainda muito ardente, os dois conseguirão sobreviver depois que o bilionário for desmascarado?


Próximos Lançamentos



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisj7dlJqWC77UqhQf7BW1trKK3287FSkNYBRGZFGT9mH6n-9ubjcaUtbQrmem1tvqGkQwMx7r3tbtsv3Er3udMEN07c_JeKwY2C0vK2f1cc74tJ_oq4dS9Hcii-u4UraqX3cAPxmT2ZSCt/s1600/jsscott7-horz.jpg


Série Completa- Capas Originais







Para adquirir os livros, clique em  Amazon


Fonte:  AmazonGoodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Silvia 

2 comentários :

Unknown disse...

Esses livros são perfeitos

Luciana Brandão disse...

Amei cada livro dessa serie.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat