Social Icons

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Série Pakhan - V. F. Mason



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip5tRpGz9SwKLrXH5y6-m9NKtS_oH0VYzLaHg_kysAcl6xxcQfkAU2x3YDmAI4IsNT9UW9ZakgxIMonLMIlbCWoVAfeoSKjAiGXA8C5_iVkhad11lszr4zvs1Di1I06y0u2zzCRWWuRNAv/s320/Pakhan+1.jpg

Pakhan's Rose - livro 1


Ela era minha. 
Minha. 
De mais ninguém. 

Rosa 

Cinco anos atrás, a vida me deu um golpe que mal sobrevivi. À beira do desespero, eu pensei que meus sonhos nunca foram feitos para se tornarem realidade. Graças ao Sociopata, tudo mudou para melhor. A vida que eu tão desesperadamente queria estava ao meu alcance enquanto meu futuro se iluminava. Eu não poderia ter sido mais feliz. Até que o Pakhan do Bratva decidiu que eu pertencia a ele. 

Pakhan 

Escuridão e pesadelos do passado cercaram minha vida. A Bratva tornou-se minha casa, aceitando-me com os braços abertos. Eu dei tudo a isso, meu coração e alma. Até que meus olhos pousaram na imagem da beleza cor de avelã enquanto ela acordava todo instinto possessivo dentro de mim. Rosa Giovanni tornou-se minha. Infelizmente para todos os envolvidos, significava declarar uma guerra entre Bratva e Cosa Nostra. 

Homem com a tatuagem de dragão 

Quando Don e Pakhan se concentraram em sua guerra, o perigo para a preciosa Rosa deles escapou. 
Escondido nas sombras, esperei o momento perfeito para minha vingança. 
Que comece o jogo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjffP0gEQUQlv9YEcM7_lzjXJP74NIdGBT9Rmmz5ka_2fbNoxQrU5uiHv7hIzcGCr2NOTm5iO98zQzMOKbynrwmaOOHkLTkh26KlPKZ22y8as1TihVFVjznyYjKBkMj4oE1aWXas9WOmO4K/s320/Pakhan+2.jpg

Pakhan's Salvation - livro 2


Rosa

Minha vida mudou no período de vinte e quatro horas. Minha família tentou o seu melhor para tornar meu mundo tão familiar quanto possível, mas algo sobre o seus toques e palavras sempre pareceram errados. Apenas em meus sonhos, nos braços do estranho de olhos de âmbar, encontrei consolo. Até que Pakhan, da Bratva, apareceu, alegando que eu pertencia a ele. 

Pakhan

Rosa Giovani tornou-se minha. Só que não consegui protegê-la do mal que nenhum de nós esperava. O Pakhan da Bratva perdeu o desejo de manter sua sanidade intacta e se instalou na escuridão, de modo que nunca quis voltar dela. Até que pudéssemos nos encontrar de novo, prometi destruir todos e todas as pessoas a nossa altura por destruir nossos corações. 



Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKso8bJJdS5WUOH7666EC91Ym7VI-4YZn32W7uco_xK0twL5vqdM8Z1OtLymEtZKUKGPbZBLMeglkRanzC6wj7sj1cUTU5q0iMHwDmVfIzRhX60toYIPUmgptT0gKRgpjyB_-Rxjlt0Wbu/s320/Pakhan+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Luciana Brandão disse...

Amei.alguma previsão para quando será o próximo?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Lu, sem previsão!
Bjs.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat