Social Icons

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Royal Baby Maker - Nora Flite



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw82wut1qNgyNCRFddluUIN-qn0mC0nlgQIH7QePLQCZFKsaWkkiG5tU3d-0iApc3iFSUjbyeI3U0ujuKh56q5Z8o1PZ3kNkkRbHVDMTgwUePmY5Bs_VbPohZSVzm1ohGWn2NVFi-DfxrJ/s1600/Royal+Baby+Maker+-++Nora+Flite.jpg

Royal Baby Maker


O dia em que conheci Bishop Callehurst ele estava seminu na sua cozinha enorme em sua mansão de Hollywood, bebendo um copo de água e deixando que escorresse pelo seu corpo incrivelmente sólido. 
Não sabia que ele era realeza. Também estava distraída com o seu olhar com fome... e como ele ficava sorrindo toda vez que ele roubou uma olhadinha para baixo da minha camisa. 
Acontece que este príncipe precisa de um bebê e rápido. 
Ele jura que é sobre manter o acesso ao seu dinheiro. Amor ou romance? 
Eles não contam. 
Mas se isso for verdade, por que ele não escolhe uma das centenas de mulheres lindas que sua mãe desfila na frente dele para ser a mãe de seu bebê? Por que eu? Eu não sou especial, eu mal posso andar com dois Pomeranianos sem cair. 
Sua sensualidade real tem planos para mim. Planos sujos, selvagens, que só podem acontecer entre os lençóis. Há um milhão de razões para não concordar com o que ele quer, mas com ele beijando minhas coxas e me segurando... 
Eu me esqueci de todas elas.




Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat