Social Icons

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Série Pucked - Helena Hunting



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSDytY4ZJqH5m-XTAfTS2GDuoFTw36q1iN2aSXkGKexeXyqb7oEOlO2gpp77gq3PAn3WC_l-5YAcTAnpGCzVOgSpGsXBYIAh4-vUHK59vDtyZWy6trae9ekpCJOIPNkoluWrIZqafgt-Zg/s320/Pucked+1.jpg

Pucked - livro 1


Como meia-irmã de um famoso jogador da NHL, Violet Hall está bem familiarizada com a reputação de playboy que muitas estrelas de hóquei têm. Ela é esperta o bastante para se afastar daqueles meninos sexys e bem-construídos e com uma resistência inigualável. 
Isso até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Waters. Violet não está interessada em seu rosto bonito, seu sorriso charmoso, ou seu abdômen duro super sexy, mas, quando Alex mostra que não tem intelecto inferior ou igual a quase todos os jogadores de hóquei, torna-se mais do que apenas um corpo quente, com um rosto combinando. 
No que só pode ser considerado um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças. Mas o que começa como um encontro de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais... Depois de uma noite mágica de orgasmos, Alex começa a ligar, enviar mensagens de texto, e-mails e enviar presentes extravagantes e peculiares, tornando-o difícil de ignorar e, ainda mais difícil não gostar. 
O problema é que a mídia retrata Alex como um total jogador playboy, e Violet não quer fazer parte do jogo.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9RfXrrS9gCcqVnhn8ypiCLh7JZzF3FfsRkhjv1ULb6l1wkGZtsGAvjXdTYo2df6Pb3XKFH6BDnRpYo2JOFKnE9tG7-g2lAyJe8sXUpr6luEY1Kr-T9cLdwN6dkcSWX20WtT9CYyoJnTET/s320/Pucked+2.jpg

Pucked Up - livro 2


Miller ‘’Buck’’ Butterson tem feito o seu caminho desde que ele arrumou os dentes da frente e quando foi recrutado para NHL durante no seu primeiro ano na faculdade. 
Depois de cinco anos marcando gols no gelo e com as Puckbunnies, em todos os Estados Unidos e algumas partes do Canadá, Miller está pronto para ter uma namorada. Uma namorada real e não aquelas que têm data de vencimento na cama. Uma namorada que não vai saltar nele em cinco minutos de conversa. 
Miller acha que encontrou essa mulher na irmã do seu companheiro de equipe. Exceto que Alex Waters, o capitão da equipe, que está noivo da sua irmã, tem uma reputação boa agora. Além desse pequeno detalhe, Miller não sabe nada sobre ter uma namorada, mas ele está determinado a fazer isso acontecer. 
O que ele não leva em conta é a quantidade de tempo e esforço que isso exige, ou que deixar as Puckbunnies tirarem selfies e postar em redes sociais o faz perder pontos com a namorada. Miller aprende, não rapidamente, que, se ele quiser fazer com que Sunshine ‘’Sunny’’ Waters se apaixone por ele, vai ter que fazer muito mais do que mostrar suas habilidades no quarto.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkDxR933cGGYCEQ95CSLwn06vm2WJBfcQu-NFLYVw6a3Jil0XZEM-FZvmIEUzYSdvzDk7sXHGaNUNs4BeeNqFAUYVyNvzXI3wLpC9lAzXn-RuCo3UY8obh5Wl1yH1_4ho1wyZbkj5wqabY/s1600/Pucked+3.jpg

Pucked Over - livro 3


Lily LeBlanc não nasceu para ter sexo casual, mas, depois de sair de um relacionamento horrível de sete anos, ela definitivamente está disposta a dar uma chance. 

E o que é melhor do que experimentar isso com o melhor amigo do namorado da sua melhor amiga? O que poderia dar errado? 
Nada mesmo. 

O jogador da NHL, Randy Ballistic, vive como o seu último nome no gelo e no quarto (Balístico). Seu melhor amigo e colega de equipe, recentemente desistiu das Puck Bunnies e as trocou por uma namorada de verdade. 
Acontece que ela tem uma amiga muito quente se recuperando de um término de namoro. E Randy está mais do que feliz em ser uma aventura para Lily e a ajudar a voltar para a cena do namoro. O sexo casual é apenas casual, até que coisas como ligações e emoções se envolvam. Uma vez que isso acontece, alguém é obrigado a acabar com isso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheDGklHJyrxmX-KwM_vccUuEuVLszGlsghCHprulyYuJJ1NuFp-Z1aOpCxWWNgf9mJ0lShizcirZkCXZ6QKk1_ye0x4A_48FW70pyAsCjaeRXM35QtMVK3uICY1xd24xCK1jUMkBF60-hJ/s1600/Pucked+4.jpg

Forever Pucked - livro 4


Estar envolvida com Alex Waters, o capitão do time e jogador mais bem pago da NHL na Liga é fantástico. 

Como não poderia ser? 

Além de ser incrível como jogador de hóquei, ele é um romântico incurável com um grande coração e um taco bem maior em sua calça. 
E ele sabe como usá-lo. Incrivelmente, orgasticamente bem. 
Alex é enorme. Literalmente. 
O seu pacote é insano! Material de recorde mundial. 
Então, faz todo o sentido que Violet Hall não possa esperar para tornar-se a Sra. Violet Waters. 
É tão romântico. 
Violet está totalmente animada para marcar a data. Eventualmente. Em algum momento. Talvez antes do próximo milênio. Ou quando Violet deixar de ter urticária toda vez que alguém fala sobre o assunto, ou as mães deixarem de tramar nos estádios. 
O que acontecer primeiro.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhHKpMQyuiiYLaJnMPUKiRfZuAIK7YBK6nt_4nPDjjpf8bBu6S14Vm7AcF1juavS70EVANL0-Aq78iFwAiPhgp85goNEUnchEvNA3peg2lhvsDZXJOEBOrU71JPeTkvwZROXVhsDnigA94/s1600/Pucked+5.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Amei!!!! Vcs sabem quando sai o livro 3?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat