Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Série Undeniable - Madeline Sheehan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrZtuN_f_mx3WOQ8_V80hUk08IqIxec1s2suFFSksPAb9iR8-PR-_QrvfHOh_w4fHaeLyf8OqJcPWIHHxz4zh0t1-qNo1Uzody7U8R4iDFQIsYGPBoG4jogBKwGy4G7dnGdh8r3vH9xUMf/s1600/ms1.jpg

Undeniable - livro 1


A história de Deuce e Eva... 
Uma inegável conexão que transcende a barreira do tempo.
Momentos inesquecíveis. Amor e dor, tudo misturado.
Eu tinha 5 anos quando conheci Deuce, ele na época tinha 23, e era o dia de visita na Ilha Riker. Meu pai, Damon Fox ou “Pregador”, era o presidente do infame clube de motociclistas “Silver Demon's” no East Village, Nova Iorque, e cumpria uma sentença de cinco anos por assalto a mão armada, seguido de agressão. Não era a primeira vez que ele ia para a prisão e não seria a última. O Clube de Motociclistas "Silver Demon's" era um notório grupo de criminosos que viviam sob o código da rua e davam à sociedade moderna e a tudo o que implicava um muito grande “Foda-se”. “Nunca esquecerei o dia em que Eva chegou saltando na minha fodida vida, balançando suas tranças, cantando Janis, usando All Star e compartilhando seus amendoins. Roubou-me totalmente a decência que tinha, que não era muita, mas eu peguei e foi desde então...”O resto é história.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiul3GqZ4m28C3cMUjgpWIfwlYoywpCCbDLT7ZOx579iavaoqCVj2gLiJMPz_YQWPC4xAXGFoPrxNWQwAf5Xc3QKu4_tFExHxbgnomOSRHZ5_kjChlbBd2fYvcDh3xr5n3bbctb5dQ8UHPY/s1600/ms2.jpg

Unbeautifully - livro 2


Esta não é uma história sobre o destino. Esta é uma história sobre a dor, tristeza e sofrimento. Este é um rápido romance impulsivo entre dois amantes que não estão destinados a ficar juntos. A eles não é destinado um mundo de sol e rosas. Em vez disso, seu amor floreceu em um mundo secreto cheio de crime, violência e morte. A história é sobre o que pode nascer de pesadelos. Danielle — Danny West é a filha de Deuce West, presidente do Moto Clube Cavaleiros do Inferno. Uma menina doce e bonita, ela perde seu caminho em busca de coisas que estão sempre fora de seu alcance. Erik — Ripper — Jacobs é o Sargento de Armas dos Cavaleiros do Inferno. Uma vez um homem que sempre tinha um sorriso no rosto, sua vida dá uma guinada para o pior quando uma tragédia se abate sobre ele, deixando-o cheio de cicatrizes e quebrado. Durante uma noite de verão, os caminhos de Danny e Ripper se cruzam, mudando para sempre suas vidas. Apressadamente, seu desejo se transforma em amor até que outra tragédia os atinge.
Em uma viagem que está marcada com a feiura e o caos, Danny e Ripper devem descobrir se sua conexão improvável pode encontrar beleza em seu mundo. Esta é a história de Danny e Ripper. Tudo tem beleza. Mesmo o feio. Especialmente o feio. Porque sem feio, não haveria beleza.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSwC-Ip1yJs9wsBtc7Yn9fD16sldTTYPNg8_A3-Eyg-cLWqVEsVrC58uUdi4e5pKWmrhUH09BN1sUgMAe67go9T6OXALPNNuAIEE4Ms-m9PpExFeqVNhMuOBZd9iC2WwI_pVsdfd_gllJw/s1600/ms3.jpg

Unattainable - livro 3


Tegen Matthews é filha de Dorothy Kelley, uma prostituta do clube Cavaleiros do Inferno. Sendo uma menina simples, Tegen cai no mundo corajoso do moto clube. Quando conhece Wes, um menino cuidadoso e doce, acolhe o calor e o carinho que ele demonstra por ela. Cage West é o alto e loiro filho do presidente dos Cavaleiros do Inferno. Com os seus olhos castanhos profundos, covinhas e sotaque suave, Wes começa a perceber o poder de seu sorriso com o passar do tempo. 
A partir daí, segue-se uma viagem rebelde cheia de arrependimentos, erros e dores de cabeça, puxando os fios que os mantêm juntos. Cage e Tegen lutam bastante, mas amam muito mais. E no final, o que importa é o destino da viagem da menina e do menino que estão entrelaçados desde o início. 
Esta é a história Tegen e Cage. 
O amor não cura um coração quebrado e com certeza, não muda as pessoas. E não importa a idade porque quanto mais frágil e desgastada for a corda do amor, mais segura você a mantém às pessoas que ama. 

Aviso: Esta não é uma história de amor virtuosa e macia. É caótica, cruel e trágica. Esta história leva o amor e mata sua inocência. Rouba os puros momentos e esmaga os corações partidos. A história nasce na infância, amarrando uma menina em um menino, levando a um caminho destrutivo que dói apenas por existir, que destrói mais do que cura e testa o amor que une os dois através de uma vida.


Série Completa













Fonte: Goodreads
Postado por Bel

5 comentários :

Anônimo disse...

gente muitoooo bons,mesmoooo! louca para que os outros saiam!!

Unknown disse...

Livro 1: Se vc tem estômago forte, esse livro é pra você. Se vc acredita em amor a primeira vista, esse livro é pra você. Mas se você acredita qu nem tufo pode da certo, esse livro é pra você.
Não irei mentir, esse livro não é bonito, mas eu ADOREI!
Sexo, motos, drogas, armas e luxúria. Se você gosta disso, então esse livro é pra VOCÊ!

oioi disse...

Poxa, os caras desse livro não conseguem ficar com uma mulher só! O Deuce fez uma sacanagem com a Eva, eu não perdoaria tão fácil

Unknown disse...

Estou decidida a comentar um livro de cada vez, pq tenho uma memória patética. Rsrs li o primeiro e realmente gostei do fato de que as coisas não dão certo por coisas sérias. Tipo... Vcs já repararam que tantas autoras separam os casais pq alguém entendeu errado um telefonema? Faça-me uma garapa. Neste livro foram as escolhas da vida que promoveram os impasses, tudo em boa medida. Pra mim que li metamorfoses ontem, esse foi até um pouquinho leve. Rsrs então meninas, recomendo, até que o segundo prove o contrário. Abraços e obrigada pelo trabalho desta equipe, que não me deixa entediada nunca. Tvz aí meu marido, que perde a esposa por boas horas do dia. Rsrs

Gabriela disse...

Acabei de terminar de ler e estou louca de ansiedade pelo segundo. Adorei so pra ficar registrado

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat