Social Icons

domingo, 7 de maio de 2017

Come Closer - Brenda Rothert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1_8mlPcfXlHyYfObbytQh_qVkVLpYuxFFAdegJmqEUCeLwNgKcN01owf0epl65EsfxqG0bboEDbsYsqUjmtgc2peR2O1truqv_VIZTAOAGDzKJ_KotbBlbyizqSTtz98zON1XJ_XrhmR0/s1600/br1.jpg

Come Closer


Às vezes as aparências enganam. Pegue o meu caso, por exemplo. Eu pareço um médico respeitável e equilibrado, mas o hospital rural de Montana em que eu trabalho é, na verdade, um santuário dos meus demônios. Com apenas trinta e cinco anos, já falhei em uma escala épica. Tratar pacientes em Hawthorne Hill é parte da minha expiação. 
Eu encontrei a paz quando uma paciente nova me virou do avesso. Allison Cole é uma sobrevivente linda e assombrada que silenciou depois de testemunhar um assassinato. Mas mesmo sem palavras, eu sou atraído por ela. Quanto mais nos aproximamos, mais sou tentado a atravessar meus limites profissionais e ceder ao meu desejo. 
Logo eu me encontro em uma corrida desesperada para juntar os pedaços do silêncio de Allison. Sua vida se torna inevitavelmente entrelaçada com a minha, à medida que luto para salvar a segunda chance que nunca pensei que teria. Eu vou quebrar todas as regras necessárias para proteger essa mulher que foi no inferno e voltou. Por ela, 





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat