Social Icons

terça-feira, 6 de junho de 2017

Enquanto o sol brilhar - Juliana Parrini



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyecoqlngqCv0YRY4tag4pd-xU-pInJ5rTJ6ivMejTfqgIldq16owQbmoQ8jKUPgRlzv5vmNm1Qel2bHSQbjJPABLQv3edZplT8JsigWOxylkhFR5EIgXWbsDs9IFFUbK5Mgv5Hb1nOI67/s320/Enquanto+o+Sol+Brilhar.jpg

Enquanto o sol brilhar


Na monótona cidade provinciana de Vila Rica, vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto. A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. 
Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo. Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos. 
Nem sempre o passado pode ser esquecido, e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo. Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat