Social Icons

terça-feira, 6 de junho de 2017

Fight For Me - Bethany Bazile



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjycLBnE-naV27GjIxHworPdceF9VfD3x8hEPrW9zOzAPMs1GFyKT-jnLAbA30z-yTGMHUERvXn79D6tcSjPNZEK5JDiM0653pxP_ZLrZDEflnggKfRMwWRqrnPB9HOMwnYvEpgjSCNmpyj/s320/Fight+For+Me+capa.jpg

Fight For Me


Eu só precisava de alguém que me mostrasse como lutar por mim... 

Quando a tragédia atinge Alex Cole, ela é destruída. 
Ela carrega a culpa nos ombros após perder um grande pedaço de si. 
Quando Ryder Hayes volta para a sua vida, ela tem algo em que se apoiar, mas tão rápido quanto aparece, ele vai embora. Quando o destino – ou interferência dos pais – os une de novo, não podem negar o calor que queima entre eles há anos. 
Ryder sempre quis Lexy, mas nunca lutou tanto contra algo na vida. Salvar Lexy do seu passado nunca esteve na agenda, mas ele nunca poderia suportar deixá-la se afogar nele. 
Com o título do campeonato da UFC em jogo, a última coisa que ele precisa é ser distraído pela Lexy. Quando ela é jogada de volta na sua vida, ele não consegue mais lutar contra a atração. 
Mais uma vez que ele a reivindica, sabe que não a largará mais.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat