Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Série The Dirty - Amelia Wilde



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO31HfPrfLY8mPXHpRk5YGNbZ1oORhxp9AsBYXS8twyJTYfLuMjvD0IPwR4pKd05roYaxuwHzjJIeWdinYnt_UxTktB8n5a669Wz6hMIoKI5E8qyqOG_pLyWZCtOJ1OnhNLFfg3h2lxKgf/s320/The+Dirty+1.jpg

Dirty Rich - livro 1


O dinheiro não pode comprar amor, 
mas amá-la pode custar-lhe tudo.

Jax Hunter é um idiota arrogante e egoísta. Tem um corpo feito para o pecado, mais dinheiro do que Deus e mais mulheres do que qualquer homem poderia lidar. Ele governa seu negócio com um punho de ferro - desagrade-o uma vez - e você está fora. Encontros são sobre o prazer, e cada um é tão implacável. As mulheres têm uma data de vencimento, afinal. 
Até Catherine. Ela é uma mulher de carreira, confiante e forte, com curvas que fazem Jax esquecer todas as regras. Como sua primeira e mais importante regra: nunca foda seus funcionários. Catherine é tudo o que ele não se permitirá ter e ela está desesperada para fugir das demandas incessantes de seu chefe. Quando o rejeita, faz Jax querê-la mais, perceber que ele precisa derrubar seus muros e levá-la ao limite. 
Eles chegam a um acordo: apenas sexo quente, selvagem, suado e gozar tão forte que esquecerá seu nome. Sem condições. Isso significa sem restaurantes sofisticados, sem flores e sem apelidos carinhosos. 
Jax Hunter não se apaixona - é uma fraqueza que não se permitirá ter. Isso é bom, de acordo com sua segunda regra: nunca, nunca se apaixonar por sua assistente, não importa o quão quente ela seja. Então, novamente, considerando a beleza de Catherine, cérebro e paixão ardente... há uma primeira vez para tudo, e as regras são para serem quebradas..


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIxBGw4THxksX152ZsDP1OioPUfK-JQLTj5D6ox2cp99Jr4lZKFeQjaCAdZZ5hYskoaovbeosmwo5a8hfWM97eWZJquub48Z9kClj6_w5tFsow60dfKrHLdk9nrb36JSe0EL1Ufut_w2k8/s640/The+Dirty+pr%25C3%25B3ximos+4.jpg







Fonte: Amelia Wilde 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat