Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Série The Dirty - Amelia Wilde



 https://3.bp.blogspot.com/-oeYDmHVQZk4/WTnV1TMB27I/AAAAAAAAiCU/aOK12f3GiPkbgxb6HGC0RTniyPFlgnpgACLcB/s320/The%2BDirty%2B1.jpg

Dirty Rich - livro 1


O dinheiro não pode comprar amor, 
mas amá-la pode custar-lhe tudo.

Jax Hunter é um idiota arrogante e egoísta. Tem um corpo feito para o pecado, mais dinheiro do que Deus e mais mulheres do que qualquer homem poderia lidar. Ele governa seu negócio com um punho de ferro - desagrade-o uma vez - e você está fora. Encontros são sobre o prazer, e cada um é tão implacável. As mulheres têm uma data de vencimento, afinal. 
Até Catherine. Ela é uma mulher de carreira, confiante e forte, com curvas que fazem Jax esquecer todas as regras. Como sua primeira e mais importante regra: nunca foda seus funcionários. Catherine é tudo o que ele não se permitirá ter e ela está desesperada para fugir das demandas incessantes de seu chefe. Quando o rejeita, faz Jax querê-la mais, perceber que ele precisa derrubar seus muros e levá-la ao limite. 
Eles chegam a um acordo: apenas sexo quente, selvagem, suado e gozar tão forte que esquecerá seu nome. Sem condições. Isso significa sem restaurantes sofisticados, sem flores e sem apelidos carinhosos. 
Jax Hunter não se apaixona - é uma fraqueza que não se permitirá ter. Isso é bom, de acordo com sua segunda regra: nunca, nunca se apaixonar por sua assistente, não importa o quão quente ela seja. Então, novamente, considerando a beleza de Catherine, cérebro e paixão ardente... há uma primeira vez para tudo, e as regras são para serem quebradas..


Próximos Lançamentos



 https://3.bp.blogspot.com/-xGcAQhL29u0/WTnV-7VpK_I/AAAAAAAAiC0/fBe7W8pm_y4Or_2gBCrWOiyfCoffAMDPACLcB/s640/The%2BDirty%2Bpr%25C3%25B3ximos%2B4.jpg







Fonte: Amelia Wilde 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat