Social Icons

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Série The Men of Halfway House - Jaime Reese



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsH5IkY6PO5Q2lqFUpObKG-FH1uYONfua8M4KPuuHCNUSwcwXvnaEr3hH_5vfv3AcDqC1-i7TbH5vhGVSlR-jxYWPz2r8UHOvQsqn4NhPJoozkbtgUk8U3fRqUYTgpFSf7XZT9mN-g3jT6/s320/The+Men+of+Halfway+House+1.jpg

A Better Man - livro 1


Matthew Doner está começando de novo. Depois de cumprir uma pena de prisão de cinco anos, que altera todos os aspectos de sua vida, ele recebe uma herança de sua tia com a estipulação de que use o dinheiro para fazer as coisas direito. 
Libertando-se do papel de longa data que desempenhou e inspirado pelos poucos que o apoiam, decide criar um lugar seguro onde pessoas como ele podem encontrar um propósito e começar uma nova vida. 
Julian Capeletti gosta de desafios. Ele é confiante, impetuoso, teimoso e apenas o que Matt precisa. Desesperado para trabalhar depois de uma maré de má sorte, ele aceita o trabalho de renovar o edifício em ruínas de Matt. 
Ao longo de um ano, romance fervilha lentamente entre eles enquanto restauram a casa. Mas há uma renovação maior que deve acontecer em seus corações. Para se tornarem melhores homens, eles precisam aprender a confiar um no outro, mesmo com segredos e memórias dolorosas que temem que possa separá-los.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8WRCM9_mZEGrECXDPEpIgEjl6ey0P5XIjJrErxE19SaL1rktyNocDVjdgNeprTiZcZFfnM_iZZkciCokxOOvzXNoU0nYdmDyfk_e2VDiNmZlC58JKi7bGCkDrHSIxvGct6BBchMjo1Fqy/s1600/The+Men+of+Halfway+House+2.jpg

A Hunted Man - livro 2


Hunter Donovan, Procurador-Geral Adjunto, é um homem de justiça que adora um desafio. Depois de uma vida colocando sua carreira em primeiro lugar, um marco mostra uma dura realização: está sozinho. 
O mundo de Hunter muda ao conhecer Cam. O rapaz cauteloso o intriga e desperta um desejo diferente de tudo o que ele já experimentou. Quando o passado de Cam ressurge e ameaça rasgá-los, seu novo relacionamento é desafiado e a esperança de Cam para um futuro começa a escurecer. Essas forças externas caçando Cam não vão parar até mandá-lo de volta para a prisão. Mas eles terão de passar por Hunter primeiro.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8PZxAuQxXjRffuAiw2tjNOxmRiK8JpLvTgFdMCXHBs4nua38Do19vI0jI_t2TfDJkOcNxiJ-J4tfEeb3in6XGyC8fZFrbkaFNA9Ywk_js9oqtycM7180LQtSFwXHEcPvWsX1oJKGubsgk/s1600/The+Men+of+Halfway+House+3.jpg

A Restored Man - livro 3


Cole Renzo acha que seu maior desafio é se comportar pelo restante de sua sentença na Halfway House. Até que conhece seu novo chefe, Ty Calloway, um homem que marca todos os pontos na lista de interesses de Cole. 
Um restaurador procurado e personalizador de carros exóticos e colecionáveis, Ty tinha confiança suficiente para comandar o que queria na vida, até que uma noite fatídica mudou tudo. 
Quase dois anos depois, está lentamente reconstruindo sua vida com grande controle. Desafiou as probabilidades e trabalha incansavelmente para ser o homem que foi uma vez - mas ainda se sente quebrado. A sinceridade de Cole e sua personalidade sem filtro despertam o desejo mal recordado de Ty de cumprimentar cada dia novo com um sorriso, quando a aceitação inabalável de Ty das manias de Cole e do humor impetuoso faz Cole sentir como se se encaixasse pela primeira vez em muito tempo. 
Quando um inimigo ameaça a restauração personalizada de Ty e as coisas que ele tem, Cole está determinado a proteger seu relacionamento, mesmo que isso signifique sacrificar tudo o que ele trabalhou tão duro para conseguir. Mas Ty terá que baixar a guarda, entregar o controle e admitir que precisa primeiro de Cole, mesmo que isso os coloque em risco de ir além da reparação.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZSzu-V1rmBPWpyLZDMI33KeULM-IxHn_9n4-HsxhDH_JkJdGvxrAN5r3qbUWIVaTIafnBlXnmzoGGuK16tefttjYFpnuRzOWgalVD6IteR_cSQUU9wGb_9nf1I41vBGRd5X5CNiz-JBU3/s1600/The+Men+of+Halfway+House+4.jpg

A Mended Man - livro 4


O detetive Aidan Calloway é sólido como uma rocha forte. Ele é um homem de justiça - leal a seus amigos, família e trabalho - mesmo que isso implique dobrar uma lei... ou duas. Ele se protege por trás de uma fachada abrasiva e destemida, até que um telefonema, uma noite, corta sua armadura e lança sua vida perfeitamente planejada e oca em uma avalanche. 
Jessie Vega é o epítome do otimismo. Sua atitude cuidadosamente elaborada de esperança e positividade o protege de um passado cheio de muita dor. 
Quando um fantasma de um tempo escuro ressurge e quase o quebra, ele deve bater em sua força interior ou correr o risco de perder tudo o que ele trabalhou tão duro para construir. Mas Jessie não pode fazer isso sozinho. Ele deve lutar para romper as defesas de ferro de Aidan para revelar o coração do homem escondido sob a superfície dura e remendar o seu espírito danificado. Só então eles podem, realmente, curar e se tornar forte o suficiente para lutar contra os demônios que os assombram e ameaçam a suas chances de finalmente estarem juntos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdD2p1enwWuMcsHzoFwpJt0NI1SPIx0gjTe-_qpbeWOVsTzyT8ChXj81rCA16Ozqt51OUz78foKTyR7rMW46IR6PRKQQozhVbNRIwoPL9P74Y5M4VjFELOyLsdMQQ0YIGwyxnTTyG8wo5t/s1600/The+Men+of+Halfway+House+5.jpg

A Worthy Man - livro 5


Uma história de dois homens e o amor ilimitado que os mudou para sempre. 
Vannguard Shaw passou os últimos dez anos servindo uma sentença de perpétua e ajustando-se à dor da solidão. Ele aceita seu destino, um sacrifício pelo único homem que ele sempre amou e a pessoa que viu além de suas bordas duras. 
Drayton cresceu com um fundo fiduciário e um futuro pré-planejado, mas um encontro inesperado uma noite o força a abandonar tudo e começar do zero. Ele agora é um homem milionário e desenvolvedor de um dos carros exóticos elétricos mais procurados do mundo com uma fortuna maior do que a de seu direito de primogenitura. No entanto, ele iria abandonar tudo de novo - pelo único homem que ainda está presente em seu coração. 
Depois de uma década e completa distância entre eles, Vann, de repente, é lançado de volta para um mundo que não foi nada além de cruel. Drayton nunca perdeu a esperança de que mais uma vez se reunissem e continuassem de onde pararam, mas a natureza teimosa de Vann e os encontros repetidos com um mundo doloroso provam ser um desafio. Vann precisa alcançar o reservatório de força de seu espírito de luta e esperar que a vida não o puna por ter uma chance. Só então ele perceberá seu próprio valor e se sentirá digno o suficiente para, finalmente, ter o coração de Drayton. E a chance deles de um para sempre.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat