Social Icons

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Série Wrong - L. P. Lovell & Stevie J. Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjktFum511Eoq9nXrvfEbItULkbVITuEyBnydZAejy2Auq-1JJZrw-kf2qa5vAwqGhsyv5AyUadAPw9cb8LKKiaMXPZyoBdffxO0YnCWA6JwmCPUD_5Sp2j3gfhfINizSQtzotMIXTgB5xN/s320/Wrong+1.jpg

Wrong - livro 1


Tor... 

Minha vida foi traçada e planejada com perfeição. Sabia exatamente o que queria e para aonde estava indo, até que fui empurrada para o seu mundo e rasgada ao meio. Num piscar de olhos, tudo estava quebrado, revelando-se nada mais do que uma ilusão barata. 
Agora estou vivendo nesta forma retorcida do inferno, onde os inimigos e amigos são a mesma coisa. Pensei que quisesse perfeição. Agora não sei o que quero - talvez nem mesmo a minha própria liberdade. 

Jude... 

Sou a definição de errado. Sou violento, ganancioso e faço de tudo para ganhar. Sou um apostador notório e, no meu jogo, pagar com a sua vida não é apenas uma figura de linguagem. Você perde, coleta a dívida, toma o que você tem. Ela é a garantia de uma dívida, e se as dívidas não forem pagas alguém morrerá. Este devia ser apenas um negócio, então por que não posso matá-la? Tudo nem sempre é o que parece. 
Luxúria. Sangue. Mentiras. Não há nada de errado que pareça tão certo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn_w9QXRc1y3WSHS1K9Uy57HyJOrElpcy1bJWZx-GGjbvw55UdO0diyTWrb_Nn1AulMbn3xwpjewlF4ftG4VGJZ5XQjYKvTTzu8Bs0rPYDMWqtlYq5YGrzTpHQ8XhQWPsoBhqQGDZ7KABM/s1600/Wrong+2.jpg

 Wrath - livro 2


Tor 

Jude Pearson na maioria dos dias pode me matar ou me beijar. Ele foi meu raptor, transformou minha vida num inferno, e se tornou meu salvador, meu amor. 
Ridículo. 
Ele é insensível, condicionado a não sentir nada, e então eu fugi... direto para as garras do seu inimigo. 
Joe Campbell quer que Jude sofra e acabei me tornando um peão em um jogo muito perigoso. Joe me quebrou em todos os sentidos. E agora só tenho um propósito. Vingança. 

Jude 

O amor enfraquece. Ela era completamente inocente quando, involuntariamente, foi arrastada para o meu mundo corrupto. Com os danos que já tinha lhe causado, não podia deixar que ela me amasse, então a deixei ir e agora... ele está com ela. 
Não importa onde esteja, ela sempre será minha. Este homem tomou tudo de mim e agora tem a última coisa que me importa. Vou matá-lo. Lentamente. Joe Campbell é melhor correr porque o diabo está chegando. 
Às vezes dois erros podem fazer um acerto.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQT_ZwwP9dnVgjRui6Xno6jPrCcOBbuAaCzNZny66rwbPlku8ihu5OK7KvkxLsZQtANc7cNI2dweJlxduCAf1ppFDW_S864h31sVyWOVevz8cS1KjACArZ7C5dcbXkFAl3eowOVzTbF8Pt/s1600/Wrong+pr%25C3%25B3ximos+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat