Social Icons

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Série Quebrando Regras - Liz Spencer



 https://4.bp.blogspot.com/-PqXIvpGFj8A/WTwcWwcBJdI/AAAAAAAAiKE/T7UZSsy2x7su7CXWb6TOwaPyYLpGDEo9QCLcB/s320/Quebrando%2BRegras%2B1.jpg

Broken - livro 1


Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom. Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Posso ser bem convincente quando quero. Não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. 
Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão. 

Se eu sei amar? 

Já amei uma vez. 
Uma única e derradeira vez. 
Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela. 
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. 
Ela era luz enquanto. Eu era o breu.
Ela simbolizava vida. Eu alimentava a morte. 
Boa, pura e inocente. 
De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. 

Se eu sinto culpa? 

A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar. 

Quem é ela? 

Eu gosto de compará-la a um anjo. 

E quem sou eu? 

Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios. 

 https://3.bp.blogspot.com/-ab3KTN6vGZA/WTwcWyytyzI/AAAAAAAAiKA/aGYSi-SJkQQJDdSoFStv6D4L9rk12qRaQCLcB/s1600/Quebrando%2BRegras%2B2.jpg

Wild - livro 2


Uma coisa é certa sobre mim: eu sou um fora da lei. 

Tendo vivido uma adolescência destruída, sou considerado louco, assassino e me tornei presidente de um dos mais temidos MCs do estado da Califórnia. Todo homem como eu tem seu pequeno segredo sujo. Eu posso dizer que possuo vários, muitos deles me tornaram inabalável. Em contrapartida, barreiras internas podem se tornar facilmente instáveis quando o passado resolve te abalar. 
Quando os fantasmas de um mundo esquecido decidem colidir com o presente e bagunçar o seu futuro. O primeiro impacto veio quando ela reapareceu e me pediu por ajuda. O segundo golpe veio quando resolvi lhe estender a mão. Mas minha bondade não passava disto. 
Eu não sou o cavaleiro de armadura que ela tanto acreditava. Eu não o herói da história, o príncipe no cavalo branco, nem mesmo o maldito sapo. Eu sou o que sou, e isso é tudo. 
Chame-me de Knife, se preferir. Chame-me de homem da sua vida, insano e sanguinário ou de grande bastardo sujo. Eu só tenho uma observação a fazer: jamais, em hipótese alguma, se iluda com o meu sorriso torto ou procure por bondade em meu par de olhos escuros... Talvez você não esteja preparado para o que possa encontrar por lá.


Próximo Lançamento



 https://4.bp.blogspot.com/-2ttWCiLDpVg/WTwcW8gQxRI/AAAAAAAAiKI/n5d-r3f3siYHnVRXPXC2RylhyzLe-ryuwCLcB/s1600/Quebrando%2BRegras%2B3.jpg







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Autores

Regras do Chat