Social Icons

sábado, 10 de junho de 2017

Série Quebrando Regras - Liz Spencer



 https://4.bp.blogspot.com/-PqXIvpGFj8A/WTwcWwcBJdI/AAAAAAAAiKE/T7UZSsy2x7su7CXWb6TOwaPyYLpGDEo9QCLcB/s320/Quebrando%2BRegras%2B1.jpg

Broken - livro 1


Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom. Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Posso ser bem convincente quando quero. Não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. 
Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão. 

Se eu sei amar? 

Já amei uma vez. 
Uma única e derradeira vez. 
Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela. 
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. 
Ela era luz enquanto. Eu era o breu.
Ela simbolizava vida. Eu alimentava a morte. 
Boa, pura e inocente. 
De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. 

Se eu sinto culpa? 

A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar. 

Quem é ela? 

Eu gosto de compará-la a um anjo. 

E quem sou eu? 

Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios. 


NOTA: Série de livros independentes.


Próximos Lançamentos



 https://4.bp.blogspot.com/-joBlMRzQstY/WTwcXIB74-I/AAAAAAAAiKM/0JGhu6hCHYkuCi5_LhG91WOsRv6v3lKUQCLcB/s1600/Quebrando%2BRegras%2Bbanner%2B2.jpg







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat