Social Icons

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bebês Trigêmeos de um Bilionário - Nicki Jackson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPlj7vEBQihM-Ie0ThC5BJb7lo6t7LBmRNgjXjTT2f_8bF2jD-E5R4h8-4wdgwQ95ra7RjPhVlW4FuyaNc-ae2gk_17fI4jMKDNzS71FuMH93TKKsKiORVUdkxH5lHloyoWGaRyGhlljO0/s1600/Beb%25C3%25AAs+Trig%25C3%25AAmeos+de+um+Bilion%25C3%25A1rio+.jpg

Bebês Trigêmeos de um Bilionário


O bilionário precisava de um bebê... 
Cade Rowan, bonito, arrogante e pretensioso, vale bilhões - e vai herdar o negócio de sua família. Mas antes? Ele precisa de um herdeiro. 
E eu precisava de um emprego, desesperadamente... Mas todos diziam o mesmo: não, não, não. 
Nunca soube como meu mundo iria mudar quando entrei no clube e encontrei Cade pela primeira vez. Para minha sorte, ele me pagou uma bebida... E tivemos uma noite de paixão quente e ininterrupta. 
Não estava preparada para o que aconteceria na manhã seguinte. Cade me pediu para ter um filho dele. Por um milhão de dólares.... Corri. 
Mas precisava do dinheiro. As contas do hospital continuavam empilhadas e recebi uma ordem de despejo. O que faria? Posso confiar nele? Ou isso realmente é apenas um acordo de negócios?


Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Amazon
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat